Kitty's Place

sexta-feira, julho 29, 2005

Pensamentos by Kitty (X)

Os filmes baseiam-se na vida real.
Feliz/Infeliz*mente não é na minha.

* Riscar o que não interessa!

Se escolheste riscar "Infeliz" e a tua vida aproxima-se de títulos como "O ataque dos tomates assassinos", "Pesadelo em Elm Street", "Halloween", e por aí fora... não passes perto de mim, que estou em querer que não sejas boa companhia... sendo o bom ou o mau, tanto faz!

Se riscaste o "Feliz" e o título do filme não tende para a ficção científica, nem para o horror, então, pensa que temos sempre bons e maus momentos na vida, há que aproveitar os bons, aprender com os maus e seguir em frente, não é? A não ser que o título seja sobre um filme de acção e aí... olha, o crime não compensa!!!!

Bom fim-de-semana!!! (e este não vou trabalhar, oba!)

3 Comentários:

Blogger Cruxe said... (8:15 da manhã)

O Ataque dos Tomates assassinos :D
Há anos que não ouvia falar nesse "Fabuloso" filme...... LOL

 
Blogger Kitty said... (2:56 da tarde)

cruxe: há "o ataque dos tomates assassinos" e "o regresso dos tomates assassinos"... LOL

Embora nunca tenha visto nenhum dos dois foram títulos de filmes que sempre fizeram parte do meu imaginário... sim, porque segundo consta os filmes são tão maus (pudera, com aquele título) que mais vale imaginar a história! ;)

 
Blogger Kitty said... (3:01 da tarde)

RossiSpyder: eu sei que ambos fazem sentido. É a dualidade presente no ser humano.

Obviamente não há só momentos bons, mas também não há só maus momentos... e era mais isso que queria transmitir, para eu própria me poder lembrar, quando estiver mais tristonha ou com um ataque de mau-feitio!...

Kiss, Kiss! =)

PS: eu também nunca vi, mas sabes quem falava neste filme? A J. - a menina que fez aninhos no domingo passado...! ;-)

 

Enviar um comentário

<< Kitty's Place