Kitty's Place

terça-feira, abril 19, 2005

Contemplações

Deixei-me ficar.
O mundo gritava por mim, mas nada me iria tirar este prazer. Aqui o tempo não tem importância.

Sentei-me num banco de jardim a observar o que me rodeia. O vento restolha baixinho. A alegria das crianças é contagiante, o canto de uma ave é relaxante.

Na areia molhada assentei praça, para sentir as carícias do mar. Envolvente, deliciosamente afaga-me os pés.

Deitei-me à sombra de uma árvore a contemplar o céu. Nuvens das mais diversas formas urdem tramas de encantar.

Quedei-me nas estrelas e na lua, feiticeira impar. A noite, sedutora sombria, pode trazer várias surpresas…

Nos teus braços repousei serenamente. O grito, lá fora, é agora um murmúrio rouco... Aqui o império do relógio não tem crédito.

Posso finalmente perder-me nos teus braços, segura, até ao infinito.




Declaro oficialmente aberto o fotoblog Contemplações. Espero que gostem :)