Kitty's Place

terça-feira, novembro 08, 2005

Madrid - parte 2

Vá, quem ainda não leu a parte 1 não vai estar a ler a parte 2, né? Vão lê-la aqui!

Íamos no Domingo...!

Segunda também tinhamos o destino traçado: ir até ao Parque de Nieve, existente no Centro Comercial Xanadu, nos arredores de Madrid. É uma pista pequena, e por isso, boa, sobretudo, para matar o vício a snowboarders (as meninas são mais vocacionadas para o ski), mas deu para relembrar a lição aprendida no início do ano na Serra Nevada.
Claro que quem quiser experimentar as maravilhas (ou não, só depende de vocês!) da neve, este também é um bom local para aprendizagem e experimentação!

Na entrada para o Parque está uma das milhares de lojas do Corte Inglês, que populam Espanha, só que esta é bem especializada... em artigos desportivos, nomeadamente para a neve!!!!
Já que precisava de comprar uma botas de ski (sim, agora que já experimentei e gostei não vale a pena andar a meter o pezinho delicado - não se lembram dele?... vão ver à parte 1!!! - naquelas botas horrendas em que toda a gente mete o pé, não é?... ).

Lá fui eu ver as botinhas e zás!
Digam-me uma coisa... quando olham para algo que realmente gostam logo à primeira qual costuma ser o preço do bem cobiçado? Pois, se forem como eu atiro sempre para o lote dos mais caros, raios!
Bom, como tenho uns compinchas que só me dizem (sabiamente) "se gostas compra", pronto, lá comprei as botas, lindas de morrer!!!!

botas novas!

Após as compras viemos deixar o que não interessava ao carro, fora do centro, e estranhamos a luz esquisita que fazia... afinal era bem de dia: o eclipse - esquecemo-nos dele!!!!! Pena não termos nada com que olhar para o sol


E lá fomos atacar 4 horas de neve. Pena não ter fotos (não levo a máquina para sítios destes... e depois se caio? Sou um bocado destravada...), mas estou a aguardar impacientemente as da Virtual_Moon... Então miúda? A malta quer F-O-T-O-S!

Chega ao fim mais um dia... e o seguinte já era dia de regressar a Portugal. (ohhhhhhhhhhhh!)
Foi então o momento de nos "mascararmos"! Enfiamo-nos nos autocarros de turismo, onde os meninos iam de calções e estava um frio de rachar... adivinham qual era o disfarce? É isso: o verdadeiro turista!





A única coisa que tive pena foi não ter conseguido tirar uma foto decente à Cibelles, que para mim, é das mais bonitas... fica para outra vez!

E tudo isto, na cidade cujo símbolo é um urso a apanhar frutos de uma árvore!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place