Kitty's Place

terça-feira, outubro 11, 2005

Tarados e detectives

Hoje foi o primeiro dia da "temporada Gabardine". Esta não gera ligas fantásticas, apesar de também ter fãs, mais ou menos incondicionais...

A mim traz-me sempre a sensação de que há um mistério no ar e eu faço parte da solução do mesmo, já que a minha dá um ar de inspectora!!! (ou então é porque estou a ler um livro sobre um mistério que envolve um quadro roubado...)

De qualquer forma, antes detective do que a alternativa... não estão a ver qual é? São aquelas gabardines que automaticamente nos dão um ar de tarados sexuais. Nunca se sabe quando se irão abrir de repente... (e ainda por cima trabalho ao pé do jardim do Campo Grande...!)

PS: pelo título pensavam que ia falar sobre o quê?!...

1 Comentários:

Blogger Cruxe said... (1:23 da tarde)

Já viste os novos happy meal da McDonalds? :)
Têm brinquedos teu (bem... são da Kitty, mas lembrei-me logo de ti :))

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place