Kitty's Place

segunda-feira, outubro 24, 2005

Madrid - Parte 1

(podem clicar nas fotos para ampliar as mesmas)

Pois é... metemos o pé na estrada (olha aqui o meu pé lindo, arranjandinho para a ocasião, afinal tinhamos muitos km a palmilhar!) e lá fomos nós à descoberta da capital vizinha - Madrid!
Porém, ao contrário de habituais turistas, os nossos objectivos, bem definidos, por sinal, eram tudo menos culturais... Digamos que tinham uma vertente mais lúdica...

Depois de muito sofrer com as monstruosidades que são os acessos de Madrid lá chegamos ao hotel (e sem nos perdermos - ainda dizem que as gajas não sabem ler mapas, pfffff)!!!!


Vista do quarto / Vista do edíficio do hotel em que ficamos

O único contra deste hotel é mesmo a localização, já que fica nos arredores de Madrid (assim deu para lutar com o mapa e com as malditas A's/R's/M's que populam os ditos), mas pelo menos tem um autocarro mesmo à porta, que demora cerca de 10 min. a chegar ao centro da cidade.

Chegamos cedo pelo que fomos dar uma volta pela Gran Via - nós e os restantes madrilenos, mais os turistas todos (sim, que nós não tinhamos cara de turistas ...!). A cidade fervilha de gente a um sábado e, infelizmente, fomos numa altura em que esta se encontra toda em obras. Contudo, parece-me uma coisa mais concertada: já que têm que fazer obras de grande envergadura trataram de as efectuar todas ao mesmo tempo... Azar o nosso...

Já noitinha decidimos regressar ao hotel, já que iamos ter um dia duro pela frente: má ideia! Aos fins-de-semana todas as almas (as vivas é garantido, se as mortas também forem, imaginem a confusão) se reuniem por ali e não é estranho encontrar filas intermináveis lá para a uma/duas da manhã, qual A2 em hora de ponta!

No domingo lá fomos nós "direitinhos" (pois, ainda nos perdemos) ao Parque da Warner - o primeiro dos nossos objectivos. Teria que ser no Domingo, uma vez que o parque está quase a fechar e, até ao final da temporada só abre aos fins-de-semana (até dia 1 de Novembro).
Acaba por ser uma vantagem ir lá nesta algura, já que na época alta deve fervilhar de gente e assim, uma fila de 10 minutos deve tornar-ne numa espera de longas horas...


Cartoon Villagetorre WarnerPiu-Piu
Cartoon Village / Torre Warner com 100 m!!! / Tweety

Aquela torre é bastante temível... Tinha 3 formas de operar: ou iamos para cima depressa e desciamos devagar; ou iamos para cima devagar e vinhamos para baixo depressa; ou... juntava tudo e era tudo a uma velocidade surpreendente...!

A Cartoon Village é a mais animada, quanto a mim, cheia de desenhos animados da Warner Bros. As diversões nesta zona são mais para os pequenotes!


Que triste fim teve este Coiote no final do dia... eh! eh!

Haviam outras zonas, como o Velho Oeste, onde podiamos tomar um banhinho, caso não levassemos o impermeável...

Rio Bravo
Rio Bravo (depois adiciono fotos tiradas mesmo no barco...!)

E o coroar do dia, para quem não sofra de problemas cardíacos, são mesmo as montanhas russas... Tivemos sorte porque no trajecto que fizemos começamos da mais fácil para a mais difícil, o que nos levou a gostar de todas!



Coaster-Express / Batman
Superman / Stunt Fall

Qual delas a mais temível? É mesmo a Stunt Fall... a do Superman talvez reconheçam dos anúncios na TV... aquele em que a Norton de Matos está numa montanha russa... pois, é esta! É a mais longa e a velocidade é tremenda mas acabamos por gostar mais da do Batman, que é bem mais pequena, mas cheia de loopings e cabriolas... digamos que saímos de lá tontos!

E assim se passou um belo Domingo!

1 Comentários:

Blogger Observador said... (10:19 da tarde)

Lindas fotos e lindo blog. Este Blog é fresco.., jovem.., sente-se cheio de energia.

o meu blog não é tão fresco.., não se sente tão jovem..,mas deu-me um trabalhão.

Podem visitá-lo.



Clique aqui para visitar o meu jornal. Abra o navegador em nova janela

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place