Kitty's Place

quinta-feira, outubro 20, 2005

"Bora jogar às cartas?"

Já não ouvia esta pergunta, no cenário em que foi feita, à muito tempo mesmo...
Mas, bastou-me por na ideia que devia estudar mais um pouco e não falhou!

O tempo já ia sendo escasso. A vontade até já tinha regressado! Decidi que estava na altura de tirar uma pós-graduação e vai daí que ainda me deu para concorrer na 3.ª fase, pensando que as aulas não deveriam começar logo... O problema é que as aulas começaram no início de Setembro e hoje foi o meu primeiro dia de aulas!!!!

Estou KO em termos de tempo... ai!

Mas ao dirigir-me para a última aula do dia (a pós-graduação funciona com um horário diurno) lá vi um grupinho encostado em que um deles perguntava aos restantes "Bora jogar às cartas?"! E se antes, levantava-me às 6 da manhã e era capaz de chegar à faculdade para... ir jogar... agora só me apetece vir para casa dormir...

1 Comentários:

Blogger Cruxe said... (8:52 da manhã)

Estás a ficar velha para essas coisas! :P

Belos tempos... em que eu faltava às aulas da faculdade para ficar a jogar à Sueca. Uma vez faltou a turma toda à primeira hora, a uma aula de duas horas, para nos ficar a ver jogar. O prof esteve o tempo todo na sala e... na segunda hora faltou ele :P

Belos tempos... já lá vão mais de 10 anos..... Hummm, afinal quem está a ficar velho sou eu... LOL

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place