Kitty's Place

quarta-feira, setembro 28, 2005

I'm alive!!!!!

Entre...

... ler que nem uma doida (será que os doidos lêem? olhem eu leio, por isso...), graças ao Bookcrossing;

... trocar postais com a malta de todo o mundo como se não houvesse amanhã, graças ao Postcrossing;

... tratar da minha colecção de selos;

... arranjar o meu novo blog (ah pois é... Cruxe és o maior );

... o trabalho;

... me enervar com a M**** da Brisa, por causa do acidente que tive por culpa deles;

... a vida pessoal (ai que vou ter uma bela semana de férias...!),

fica pouco tempo para a blogoesfera e às vezes sinto-me mais morta que viva... mas estou aqui! E já hoje regressei ao consultório!

2 Comentários:

Blogger Cruxe said... (10:11 da manhã)

Ena! Dou-te trabalho (e nem é emprego, nem sequer remunerado) e já sou o maior! :P

bjs e diverte-te ;)

 
Blogger Kitty said... (3:44 da tarde)

cruxe: exactamente!!!! =D

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place