Kitty's Place

segunda-feira, agosto 29, 2005

Momentos de Férias 1 - Grilos

Pois é, nós gostamos de passar as férias em perfeita simbiose com a natureza (!). Vai daí ficamos numa casa que tinha um acampamento de... GRILOS! Alojaram-se num buraco que havia junto à entrada da casa...


Cá está a foto da amiga Virtual Moon a comprovar!!!

De manhã à noite... CRI, CRI, CRI, CRI! Grandes, pequenos, havia para todos os gostos! Eram às dezenas (e não estou a exagerar!)

Claro que não havia predadores naturais na zona e, bom, tivemos que contribuir para o balanceamento do ecossistema... Vá, calma, calma! Quando saímos de lá ainda saltavam às dezenas!

3 Comentários:

Blogger francis said... (9:09 da tarde)

Matar gafanhotos??? Nem parece teu...

 
Blogger Kitty said... (9:59 da tarde)

Olá francis!!! =)

Eu também não disse que fui eu... tive que fechar os olhos, sobretudo!...

 
Blogger Kitty said... (10:00 da tarde)

PS: pronto, confesso... matei pelo menos um, mas o gajo estava na esfregona e eu fui deitar água e detergente no balde e ele só se manifestou quando enfiei a esfregona dentro da água... escusado será dizer que acabou de barriga para cima... pobrezito!

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place