Kitty's Place

quarta-feira, agosto 31, 2005

Buáááááááá

Assim não há motivação para nada, nem para escrever, nem para vos visitar (tenho estado ausente desde que voltei, tenho tantos livros para ler - efeito bookcrossing - e ando alheada disto, sem grande alento para a escrita, e como tal, não vos quero pegar o bicho mau, entendem, né?...)

Hoje apetece-me gritar bem alto, mas de RAIVA...

O carro definitivamente não está com sorte (eu até estou dado que não me aconteceu nada). Ia eu a caminho de um encontro com a malta (bem simpática) do bookcrossing (para quem não conhece estejam descansados que não é nenhuma seita, nem reunião para vendas de alguma coisa), quando uma pedra no meio da faixa da direita da A2 surgiu de repente e PUUUUUMMMMMMMM! Não tive como evitar a batida. Felizmente consegui controlar o carro e parar na berma...

Estava eu a olhar para o carro e para o pneu traseiro... hmmmmm, vou ter que mudar o pneu sozinha, que grande M****! Qual não é o meu espanto quando olho para o da frente e... estava pior que o de trás - lá se foi a jante para o galheiro!

Conclusão: a pedra acertou em 3 carros, que felizmente não tiveram mais nada do que rodas escavacadas, telefonei para a Brisa e disse textualmente ao sr. "NÃO TEMOS CULPA" ao que ele respondeu após um reflectido silêncio "Só posso mandar a brigada de trânsito"... que curioso! já sabiam que realmente eram culpados e não deram as caras... mas mais abaixo houve um acidente e apareceram logo...

bem... não digo mais, por hoje =(

12 Comentários:

Blogger trintapermanente said... (12:23 da manhã)

um blog não é nenhuma obrigação. se um dia eu assim o sentir ,acabo.

 
Blogger Mariana said... (1:16 da manhã)

Concordo com o Trintapermanente -- e que azar esse da pedra! E já agora olá, e para dizer que se és fã da Hello Kitty tenho dois blogs e num deles faço Hello Kitty spotting -- isto é, quando vejo uma Hello Kitty na internet mostro a imagem. O meu objectivo é demonstrar que o bicho está mesmo em todo o lado, e mal sabia eu até que ponto tinha razão!

Abraços. :)

 
Blogger Menina_marota said... (3:49 da tarde)

Ah tu és também do Bookcrossing ??

Então já deves ter trocado livros com a minha filhota... Balzack26 diz-te alguma coisa? eheh...

Não fiques triste...Há sempre quem esteja pior... por exemplo... Levei um esticão aqui há dias duma motorizada, quando saída do meu carro, atiraram-me ao chão, fui de rastos e por sorte não fui apanhada pelo carro que vinha atrás, porque o condutor se apercebeu e travou de repente, senão tinha-me esmagado as pernas. Fiquei toda pisada e estive quase uma semana sem andar. Ainda nem consigo conduzir...

Imagina como fiquei!!

Beijo e um sorriso do tamanho do mundo para ti ;)

 
Blogger Ricardo Leal said... (7:05 da tarde)

Concordo com trintapermanente!

 
Blogger Anjo Caído said... (9:36 da tarde)

tu não andas mesmo com sorto no que diz respeito ao carro...

relativamente ao blog: as coisas só devem ser feitas quando nos dão prazer!

beijinhos

 
Blogger RossiSpyder said... (1:13 da manhã)

Quanto ao azar nos carros..limito-me a ficar calado. Pode ser que continue a passar despercebido. Tu entendes-me ;). espero que o azar com o teu carro fique por aqui.
Motivação: por vezes temos que nos obrigar a ter motivação e a reagir para não cair no marasmo e na tristeza que nos tenta assolar... mas se a motivação for por obrigação, então não vale apena.
Apetece-te Gritar..grita.O silêncio faz mal. Eu sou bom a ouvir. beijo

 
Blogger Kitty said... (4:48 da tarde)

trintapermanente: exacto, eu também não o sinto assim, apenas parece faltar a motivação, para tudo, não só para o blog...

 
Blogger Kitty said... (4:49 da tarde)

Mariana: buááááá! maldita pedra =(

Pois, Kitty vem mesmo da Hello Kitty!!! ;-)

Vou fazer-te uma visita brevemente! =D

Beijocas

 
Blogger Kitty said... (4:51 da tarde)

Menina_marota: sou sim senhora =)

Ainda não troquei livros com ela mas já por lá a vi no forum!!!! é só uma questão de tempo.

Quanto ao teu assalto, até fiquei com vergonha de partilhar o meu azar, de facto o mais importante é ficarmos bem!

Força e as melhoras rápidas =)

 
Blogger Kitty said... (4:51 da tarde)

Run Away Man: true! mas ainda não o encaro como uma obrigação ;-)

 
Blogger Kitty said... (4:54 da tarde)

Anjo Caído: bota lá azar nisso!!!! :S

Beijocas :)

 
Blogger Kitty said... (4:57 da tarde)

RossiSpyder: contigo nem vale a pena discutir azares em carros, afinal deves ser o campeão com grande distância para o 2º classificado, por sorte ainda nunca se magoou ninguém! :S

Eu também espero que os azares se fiquem por aqui, mas uma coisa é certa, quando eu ou tu mudarmos de carro... não dizemos nada a ninguém, just in case!!!! ;-)

Eu sei que estás lá por mim, adoro-te! =)

PS: Uivar apetece-me? Posso?!?!? Ih! Ih! LOVE YOU!

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place