Kitty's Place

domingo, julho 03, 2005

Parabéns!

Este mês é recheado de aniversários "duplos". Não podia deixar que o dia terminasse, sem antes desejar os parabéns virtuais (os de carne e osso já foram dados) ao S., esse jovem duro como o aço e flexível como a pastilha elástica!, e ao meu querido RossiSpyder.

Eu sei que vocês queriam uma miúda gira mas, pelo menos, sei que o RossiSpyder vai apreciar esta mais do que aquelas que viu hoje lá pela FIL...!

Parabens
PARABÉNS!!!!!

Ah! E como são dois aqui vai um reforço do bolo!!!

Parabens

E especialmente para o RossiSpyder:

LoveYou

4 Comentários:

Blogger NeVaEh said... (9:56 da manhã)

Ela... MAS E O BOLO?

 
Blogger Kitty said... (10:36 da tarde)

... hmmm... vai a caminho! ;-)

 
Blogger RossiSpyder said... (2:53 da tarde)

Obrigado pelo postal… está muito kido  O texto abaixo está escrito desde o fim de semana, mas só hoje tive tempo de o clolcar (folga)

Queria escrever mais sobre este acontecimento, mas durante o fim de semana do meu aniversário ouve uma música que teimou em não me largar. Mas fica um pequeno resumo, que espero não seja mal interpretado. Foi apenas o que senti.
Julho de 2004 a Julho de 2005…26 para 27 anos…tento escrever algo que retrate este ano… mas nada sai, tal como as palavras que muitas vezes guardo só para mim…tento guardar as melhores recordações e mandar as piores para o lixo… Pela primeira vez passo por um aniversário com a “nostalgia” e o peso da idade, talvez com a vontade de voltar a ser criança, voltar ao mundo da inocência.

De qualquer forma mais um aniversário, mais um ano, mais um dia, mais um minuto que passa, mais uma oportunidade que a vida nos dá de mudarmos tudo e sermos felizes…

Assim fica a música que me acompanhou ao longo do Fim-de-Semana (quer no PC quer mentalmente).

(Humanos)
Rugas…
Já começo a ter as primeiras Rugas
Rugas…
Começam-me as nascer as primeiras Rugas

Rugas de Chorar
Rugas de Sorrir
Rugas de Cantar
Rugas de Franzir
Rugas de Chorar
Rugas de Sorrir
Rugas de Cantar
Rugas de Sentir
Rugas…

Rugas…
Já começo a ter as primeiras Rugas
Rugas…
Começam-me as nascer algumas Rugas


Rugas de Chorar
Rugas de Sorrir
Rugas de Cantar
Rugas de Franzir
Rugas de Chorar
Rugas de Sorrir
Rugas de Cantar
Rugas de Sentir
Rugas…



beijos
RossiSpyder

 
Blogger Kitty said... (9:15 da tarde)

My dear RossiSpyder que posso eu dizer além de que te amo muito? :')

(PS: a publicidade veio arruinar essa música...)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place