Kitty's Place

sexta-feira, julho 01, 2005

E agora antes de me ir deitar...

Vinha aqui partilhar pequenas alegrias:

- já tenho autorádio, após o roubo de que fui vítima! OBA
- já tratei do meu gravador de cd's avariado: comprei um gravador de dvd's! TOMA!
- fui ao médico mostrar um exame que me preocupava, dado o historial de uma parte da família (sem dramatismos: nesse ramo ninguém chegou aos 30...), e está tudo bem! YUPIIIIIIII
- já estreou o Madagáscar (TENHO que ver!)
- quando acordar... é SEXTA-FEIRA!

(Atenção são apenas pequenas! Factos como ser amada e amar, ter pais que me adoram e eu adoro (eles é que acham que não, já que andamos sempre às turras), amigos que aturam uma grande chata (mas eu também os aturo, ora essa!) - são grandes, imensamente grandes para caber aqui num post tão pequeno!)

Bom fim-de-semana! Enjoy!

2 Comentários:

Blogger mfc said... (2:43 da tarde)

Um grande fds também para ti com muito divertimento.

 
Blogger Kitty said... (8:55 da tarde)

mfc: thanks! e para ti também!

O meu pelo menos será especial, afinal o RossiSpyder faz anos (para os mais distraídos é o tal que me completa ;-) ) e outro amigo nosso - S.: seu maluco (duro como o aço e flexível como a pastilha elástica!) - também! ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place