Kitty's Place

quinta-feira, julho 28, 2005

Curtíssimas!

Antes de ir dar uso ao meu King Kard não podia deixar aqui alguns apontamentos!

- Em vésperas de férias nada como despachar votações na Assembleia da República. Dizem que à dúzia é mais barato, porém aqui parece-me o contrário... com as horas extra a facturarem, hein?
Parece o sistema informático do trabalho à sexta-feira... toda a gente se lembra de fazer tudo e depois o dito parece um caracol!

- Polémica à parte lá foi aprovada a redução das férias judiciais... mas expliquem-me uma coisa: a política não devia ser uma coisa altruísta, para o bem da nação? Então para que é que eles (os políticos) vão de férias?! Estamos em crise, toca a trabalhar!

- Foi também aprovada a limitação de mandatos dos autarcas, mas as regiões autónomas são excluídas... Sinceramente gostava de ver o tio AJJ concorrer numas eleições nacionais, para ele ver o que era bom... sim, porque o continente está longe de ser o seu feudo...

- IRA: depõe armas (esta merece um post posterior) !

- Vilar de Mouros: começa hoje!

Fui... que já estou atrasada!

1 Comentários:

Blogger Ricardo Leal said... (10:02 da tarde)

O IRA e Vilar de mouros são as unicas noticias decentes...

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place