Kitty's Place

sexta-feira, julho 01, 2005

Correio da boa disposição

De vez em quando pergunto-me porque raios jornais como o Correio da Manhã são tão populares mas depois, vêem dias como hoje e faz-se luz na minha cabeça: estamos tão fartos dos problemas do dia-a-dia, da nossa vida cinzenta, da monotonia, do trabalho, do piriquito, da sogra, dos ladrões, ... (vá, pensem lá bem, não acham que estão a culpar gente a mais... se estão assim tão fartos se calhar o problema começa em vocês...), que temos que nos divertir de alguma forma!

Sim, porque ao ver a capa do CM de hoje só me deu para rir:

"Bilhetes dão para apalpar vedetas": ui que emoção, meter a mão onde toda a gente mete... para isso prefiro as minhas bolas anti-stress (há muitas com silicone também!)

"Ministros com menos 3 mil euros no salário": é a secção dramática... é de ir às lágrimas com tanta pena que fico dos moços...

Ah! E há um "Especial Sexo" para ver. Pena é ninguém parecer se importar com o Sexo Especial, nos dias que correm (que também pode ser melhorado com especiais de sexo, claro)...

(bem, agora é que as pesquisas vão disparar com tanta palavra "sexo" por metro quadrado... "A girl's got to do what a girl's got to do.")

1 Comentários:

Blogger Jorge Gomes said... (2:53 da tarde)

O Público e o Expresso não há esse problema ... acho que o Correio da Manhã e o 24 horas são jornais mais cor de rosa e é isso que tanto agrada o povo ...

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place