Kitty's Place

terça-feira, junho 07, 2005

Saga cinematográfica

O João já não devia ter grandes esperanças que eu respondesse ao seu desafio, mas a resposta pode tardar, mas não falha!

Qual o último filme que viste no cinema?
Bem, desde que recebi esta corrente já foram três: o Star Wars III - A Vingança dos Sith (gostei bastante, mas para quê aqueles sabres de luz?), Ruídos do Além (pelo sim, pelo não quando tiver a tv ou o rádio com estática fujo!) e, por fim, o Kung-Fu-Zão (eu gostei, embora houvesse muita gente desiludida no fim).

Qual a tua sessão preferida?
A da meia-noite, a não ser que seja o Star Wars (que foi à uma da manhã... ZZZZZZ)

Qual o primeiro filme que te fascinou?
Xiiiiii, não sei, os meus pais levavam-me a ver as matinés de desenhos animados e eu adorava (ainda adoro animação).

Para que filme gostarias de te ver transportado(a) ?
A verdade é que passamos a vida a imaginar como seria isto ou aquilo se uma pequena coisa mudasse. Esqueçam, isso não acontece. Mais vale viver e aproveitar ao máximo a vida que temos, independentemente das contrariedades que tenhamos, do que lamentarmo-nos sobre o que poderia ser

E já agora,qual a personagem de filme que gostarias de conhecer um dia?
Hum... pergunta difícil again... desde que não seja alguém de um filme de terror já não é mau!

E que actor/actriz, realizador(a), argumentista, produtor(a), gostarias de convidar para jantar?
Nenhum!!!! Obviamente não me conhecem... ia ter alguma indigestão só de estar na presença de alguém muito conhecido. Prefiro os meus amigos!

A quem vou passar isto?
A todos e a ninguém! Quem quiser responder está à vontade!

4 Comentários:

Blogger Ricardo Leal said... (12:03 da manhã)

Cho que seria fabuloso lanchar com o Quentin Tarantino...

 
Blogger Pecola said... (12:12 da tarde)

ainda um dia faço uma sessão non.stop com todos os star wars..

 
Blogger Kitty said... (10:41 da tarde)

Run Away Men: aquele homem é muito à frente! :)

 
Blogger Kitty said... (10:42 da tarde)

pecola: isso é que é uma mulher de coragem! ;)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place