Kitty's Place

quarta-feira, junho 29, 2005

Momento musicol

Coberta de vergonha, cá venho eu dar continuidade à corrente musical, que me foi passada pela Didas, p'ra aí no século passado, dona de um magnífico estabelecimento comercial, sempre com pãozinho fresco e da qual sou orgulhosamente membro honorário!
Mas enquanto há vida, há esperança, logo cá estou eu!!!!

Tamaño total de los archivos de música en mi ordenador?
Eles são tantos que já lhes perdi a conta, mas são cerca de 30Gb, com tendência para crescer, assim haja espaço em disco e os downloads se despachem... (eu escrevi isto? Nego tudo – já agora têm a certeza que isto não foi uma corrente iniciada pela Judite?)

Último disco que me compré:
Espantem-se: não foi um, foram 3 - um para mim e dois para oferecer: para mim foi o Melhor do António Variação e para oferecer foi também uma cópia deste conjuntamente com o novo álbum dos Toranja.

Canción que estoy escuchando ahora:
Nada mais, nada menos que Enjoy the Silence – Depeche Mode.

5 canciones que escucho un montón o que tienen algun significado para mí:
Só escolher 5 é impossível... Não gosto de catalogar as coisas em este gosto e este gosto mais um pouquinho... Ou gosto ou não. Muito ou pouco. Agora top's é que não!

Tinha que passar por algo como U2, Guns n’ Roses (afinal foram a primeira paixão musical que tive, tenho cá os discos em vinil todos), Pearl Jam, António Variações, Bob Marley, Depeche Mode, e isto só para citar alguns, sem ordem aparente - a única certeza que tenho é que os U2 vêm primeiro!!! 

Y como no quiero ser menos que mi predecesor, aquí lanzo el testigo a otros 5 bloggers:
5, eles dizem 5? Não, não! Quem passar por cá e ainda não tiver respondido a esta corrente está oficialmente obrigado a continuá-la! ;)

4 Comentários:

Blogger Freddy said... (7:39 da tarde)

Não vou continuar esta corrente mas agradou-me saber que Depeche Mode estava no leitor de CDs...

Saudades da Zona Franca

 
Blogger Ricardo Leal said... (7:47 da tarde)

Pearl Jam, U2, Depeche Mode, bon gostos...

 
Blogger Kitty said... (9:29 da tarde)

Freddy: ai que maldade... vais apanhar alguma praga por quebrares assim a corrente, como, por exemplo, crescer musgo nas orelhas! LOL! ;-)

 
Blogger Kitty said... (9:32 da tarde)

run away man: em 30 gb e montes de cd's tem que se aproveitar alguma coisa, né? ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place