Kitty's Place

segunda-feira, junho 27, 2005

Desde quinta...

...que não escrevia nada!

Só agora, que me preparava para responder aos vossos comentários (sim, porque não gosto de deixar comentários vossos sem resposta - embora ultimamente não pareça muito), é que notei que já se haviam passado alguns dias sem escrever...

Por falta de vontade, por falta de tempo... falta sempre alguma coisa e nada sobeja, não é verdade? Parece que teimamos sempre em reclamar, em vez de lembrar o que de bom se passa.
Eu então! Devo ser perita em reclamações em tudo e mais alguma coisa. Não consigo amenizar esta minha característica, por mais que tente. Por muito boa que seja qualquer coisa, tenho que reclamar sempre...! Verdade seja dita que, quando não reclamo, as pessoas acabam por estranhar!

Tenho gasto bastante tempo com o bookcrossing e, de um momento para o outro, embora já gostasse de ler, a chama reacendeu-se, com tal violência, que a minha pilha de livros para ler está a aumentar drasticamente.
Se ainda não conhecem esta iniciativa podem consultar o site de apoio em português, que se encontra aqui e o forum do bookcrossing em PT. Por lá estão sempre a ser divulgados novos livros que poderão ler. Se quiserem dar uma olhadela à minha estante, ela encontra-se aqui

Pelo meio é o trabalho a aumentar, a vontade que a diminuir, o calor que não dá tréguas...

... E fico sem tempo para grande coisa. Mas sinto que defraudo quem gosta de cá passar, assim como quem gosto de ler! Vocês também se sentem assim, quando ficam sem o tempo que desejam, para a blogosfera?
Gosto de comentar as vossas opiniões e nem isso vou acabar por fazer agora pois, entre a hora em que comecei a escrever este post e a hora que o termino ainda passam algumas horas, aliás, até mudou o dia...

Com formação agendada para as duas próximas semanas estou a ver que não é destas que me ponho a par de todos os meus vizinhos, ora bolas...

Seja como for: uma excelente semana!

6 Comentários:

Blogger Xeyra said... (11:36 da manhã)

Oh, eu compreendo-te. Muito bem até. A obsessão que é o bookcrossing tem-se apoderado das nossas vidas ao ponto de já vermos livros a voar nos nossos sonhos ('in'felizmente, eles ainda lá estão, numa pilha sempre crescente, quando finalmente acordamos...). Vamos a ver se este vício irá desaparecer com o tempo, ou pelo menos abrandar a sua força, antes que seja necessário contractar pessoas para lerem as pilhas TBR por nós para nos contarem os resumos...

Beijocas,

Rita

 
Blogger Pedro Lopes said... (12:23 da tarde)

a gente não se importa k nos deixes à parte... mas depois tens de nos recompensar!

 
Blogger Toze said... (3:42 da tarde)

Uma escelente semana Kitty !

Agora vou visitar a tua estante ;))))

Finurias

 
Blogger Ricardo Leal said... (8:12 da tarde)

Há dias assim...

E em Setembro, quando a começar a dar formação, vai acontecer-me o mesmo...

 
Blogger mfc said... (9:45 da tarde)

Fala sempre do que te apetecer, que a gente gosta de te ler... enão te percas muito com os comentários.

 
Blogger zebitor said... (11:13 da manhã)

podes tar muito tempo sem escrever, o mais importante é que continues, de quando a quando a fazê-lo bem. abraço

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place