Kitty's Place

sexta-feira, junho 03, 2005

Carta aberta ao Sr. Ladrão

Sr. Ladrão,

Deixe-me que lhe diga que estou muito descontente com o seu trabalho. Numa escala de 1 a 5 leva um 2 e isto porque conseguiu levar o auto-rádio completo.
Afinal de contas, se viu que não tinha arcaboiço para me arrombar a fechadura porque é que o tentou? Mete-se com carros que não domina e depois, além de tentar escavar a fechadura (bom, isso conseguiu, só não teve sucesso a entrar no carro desta forma), destruiu-me um vidro do automóvel. Ó Sr.! O carro é antigo, já viu? Agora sem um dos vidros, apanha uma corrente de ar e constipa-se. Não há direito. Ninguém respeita a idade...

Outro aspecto negativo foi o timing. Hoje é sexta-feira, agora a pobre viatura terá que passar todo o fim-de-semana sem fechadura a funcionar e sem vidro. Se tivesse atacado ontem convinha muito mais, até porque a loja tinha o vidro no armazém, hoje já estaria devidamente operacional. Assim, lá terei que aguardar pela segunda-feira, com o coração nas mãos, não vá o bichinho apanhar uma pneumonia.
Mais, foi logo escolher uma semana em que tenho a garganta inflamada de tal forma, que estou a tomar uma dose cavalar de antibióticos. Como é que agora vou afogar as mágoas? Nem sequer isso posso...

Porém, vou ter que lhe agradecer a sua decisão sábia em me partir o vidro em mil pedaços. Realmente o carro estava tão sujo, que já gritava por uma aspiração. Todos os dias fazia uma birra para saber quando ia ter direito a ver o aspirador.
Podia era ter quebrado o vidro de forma diferente. Entranharam-se tantos vidrinhos microscópicos nos dedos que, o simples facto de estar a escrever esta carta para si, se torna um verdadeiro tormento.

Por outro lado, e já que fiquei com ¾ do vidro repartido igualmente pelo chão e pelo meu banco, agradeço-lhe o cuidado extra de ter trancado a porta quando se serviu do que quis e se foi embora, afinal de contas, nunca se sabe os mânfios que andam por aí, não é?

Só tenho mais uma dúvida para si. Agora que estou sem auto-rádio, não sei o que faça à respectiva caixa e à garantia do mesmo? Vou propor-lhe uma troca, que tal? Devolve-me o bichinho e eu dou-lhe a garantia, ainda dá quase para um ano de assistência à borla. A mim parece-me um excelente negócio.

Ah! Ainda tenho que lhe agradecer o facto de ter deixado o meu identificador do parque de estacionamento, que contém o meu nome e extensão, no devido local, porque desse modo a colega que encontrou a viatura naquele lindo estado não me teria avisado e ainda tinha uma apoplexia quando lá chegasse... Assim, se tirou os dados do mesmo, se quiser, até pode escrever uma cartinha, a contar as novidades do negócio!

E termino assim a minha carta, dirigida a si, estimado ladrão, não sem antes lhe desejar que tenha espetado muitos vidros no cú, enquanto procedia à extracção violenta do meu rádio, já que foram muitos os que ficaram nos bancos e, uma vez que a sua mãe não teve a dignidade de se dirigir a uma carniceira quando soube que o ia ter, resta-me esperar que algum agente da autoridade lhe espete com uma bala no focinho.

Atenciosamente, a sua vitimizada

Kitty

10 Comentários:

Blogger RossiSpyder said... (10:17 da tarde)

simplesmente fantástica... só discordo da bala no focinho. Que seja apanhado a roubar o carro de um mafioso como ele. Leva uma carga de porrada e com sorte a policia prende os dois ao mesmo tempo. É que em tempo de crise, até o preço das balas sobem (IVA a 21%) e quem paga é o o Zé povinho. Se bem que se eles forem presos ainda é pior... OK, voltamos à primeira opção. Sai mais barato.

 
Blogger Kitty said... (10:38 da tarde)

My dear Rossispyder: ainda pensei em lhe pregar com uma bala na espinha, mas depois ficava paralítico e nós que iamos tratar o pobrezinho... assim fica resolvido. Como não paga impostos mesmo, não se perde nada, só mesmo o valor da bala, que desde já me proponho a pagar! ;-)

Kiss, my love

 
Blogger Anjo Caído said... (5:51 da tarde)

pois bem, agora é só esperar que ele chegue a ler este texto tão sentido que prima pela cordialidade!!! ;)

Apesar disso, espero que tenhas um bom fim de semana!

 
Anonymous cumixoso said... (11:07 da tarde)

1º as articulações quebradas, depois espetar-lhe o focinho contra uma esquina, e quando passasse um TIR, estrategicamente arranjar maneira do simbolo da marca ficar gravada no peito desse cabrao que te roubou o cantante... ja agora tenho um para vender, queres?

 
Anonymous cumixoso said... (11:09 da tarde)

Só mais uma coisa... o policia que atingiu o miliante que fugiu de uma esquadra enquanto prestava declarações, devia ser condecorado pelo Presidente da Republica... è um exemplo a seguir...

 
Blogger Papa-figos said... (12:30 da tarde)

só me apetece dizer : FDP !!

anda a malta a trabalhar, para estes CAB&%$#&$ !

Bjs

ps: espero q o fim-de-semana não tenha ficado estragado.

 
Blogger Kitty said... (12:23 da manhã)

Anjo Caído: foi escrito com muito sentimento!!! Acabou por correr tudo bem... fora os €€ que tive que gastar com isto.

 
Blogger Kitty said... (12:24 da manhã)

cumixoso: ai que malandro! Não podem ver ninguém na mó de baixo, já me está a impigir um rádio! LOL!

 
Blogger Kitty said... (12:25 da manhã)

cumixoso: pois, infelizmente neste país, quem acertar em criminosos leva com um processo em cima e talvez até com cadeia... ridículo.

 
Blogger Kitty said... (12:26 da manhã)

Papa-figos: foi o que me apeteceu dizer também... Raios. Mas agora já está tudo ok. Tenho 3 chaves para o carro, mas está tudo na boa!

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place