Kitty's Place

domingo, junho 19, 2005

...

Foi um fim-de-semana para esquecer... temperaturas abrasadoras, um ambiente sufocante, incêndios e uma viagem a fazer, por um motivo que de nada tem alegre.

Já tinha o meu avô no hospital e, entretanto, a minha avó sofreu um AVC, ficando bem pior que ele (embora ainda ninguém saiba o que ele tem)...

Até quero desenvolver este tema, mas deixo aqui uma breve nota, que já não tenho cabeça para mais: independentemente daquilo que se tenha feito em vida, por muito má que uma pessoa tenha sido, ninguém merece morrer assim.
A minha avó não é uma pessoa - é uma papa deitada numa cama...

4 Comentários:

Blogger Anjo Caído said... (9:50 da manhã)

espero que as coisas se resolvam rapidamente e pela melhor maneira!

beijinhos e força!

 
Blogger Papa-figos said... (3:26 da tarde)

Como sinto saudades da minha ! as melhoras para a tua avó.

bjs

 
Blogger mfc said... (9:43 da tarde)

Só te digo uma coisa...
Toma lá um abraço apertado e que tudo corra pelo melhor!

 
Blogger francis said... (1:54 da tarde)

Beijinhos, Kit.
Espero que tudo corra bem.

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place