Kitty's Place

domingo, maio 15, 2005

To-do list

Não querendo desculpar-me pelo facto de andar ausente "fisicamente" dos vossos comentários (e sim, se estão aqui referenciados é porque vos visito regularmente , embora nos últimos tempos não tenha deixado marcas), cá vai a minha to-do list, pode ser que assim não me esqueça de nada...

  • Entregar o IRS;
  • Encontrar um novo serviço para alojar o blog;
  • Novo template para o Kitty's Place v2.0;
  • Migrar posts para o novo serviço (ui que dor!);
  • Consultório da Kitty: novos tutoriais e comparativos;
  • Contemplações: preparar mais algumas fotografias para publicar;
  • Trabalho, trabalho, trabalho.
Entreguei hoje o IRS, por isso, é menos uma preocupação séria, com excepção do trabalho, claro! O resto vai-se fazendo, dentro da medida do possível.

2 Comentários:

Blogger francis said... (12:57 da manhã)

É verdade que o meu poste não foi animador, mas é de 5ª feira. Só hoje descobri maneira de aceder ao meu blogue e descobrir o que estava mal.
melhores dias virão (Espero que sejam já no próximo Domingo). Nem te digo nada. Se aquilo que espero acontecer, vai haver farra até às tantas :-)
Beijinhos.

 
Blogger Kitty said... (11:37 da tarde)

Ai Francis será que é desta?!?!?! :D

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place