Kitty's Place

terça-feira, maio 17, 2005

Questionário

Ora então não podia deixar de responder ao repto lançado pela minha querida Angela! (os inquéritos na blogosfera estão, definitivamente, na moda!)

Que fazes neste momento?
Além de vegetar em frente ao PC no meu local de trabalho, completamente sozinha... teclo furiosamente as respostas ao estimado inquérito!

Planos para o fim de semana?
Ainda falta tanto! Planos este fds é complicado: o benfica ser campeão bastava-me! Se bem que neste domingo que passou pus-me a ver a Guerra das Estrelas I e II (o II ainda não tinha visto) e fiquei com a febre de ver o III, quem sabe?

Que coisas te causam stress neste momento?
A esta hora estou praticamente sozinha, por isso o stress concentra-se mais na minha pobre cama, que ficou lá sozinha. Está a sofrer, a pobre!
Mais a sério... não é bem stress mas irritação - fiquei sem telemóvel e fui entregá-lo ontem para reparação e estará pronto, no máximo, em 45 dias!
O facto de ter uma reunião esta semana sobre o ponto de situação das tarefas e me ter comprometido com datas e elas já terem ido todas para o galheiro também me preocupa um pouco (ver o post Desabafos).

Que fizeste desde que acordaste?
Ui. São 9 da matina. Levantei-me, tratei de me arranjar e sentei-me no carro pronta para mais uma aventura ao volante.
Como venho sozinha ponho-me a cantar na viagem até não haver amanhã ou então a ouvir as notícias!
Entretanto liguei o PC e estou a responder ao inquérito!

A quem passas este inquérito fantástico?
Hmmmmm, ora aqui está um verdadeiro problema, ou então não!
Bom, assim de repente lembrei-me da Nanita, essa grande tonta, da Orquidia Selvagem, que ainda é uma moçoila jovem na blogosfera, tem que se ir habituando a estas lides e da Wakewinha aka Rakel!!! Ah! E para nomear também um rapaz: João venha jogar, você é concorrente!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place