Kitty's Place

segunda-feira, maio 09, 2005

Dummy...

... ou em português Totó* - é como me sinto quando pego na minha máquina fotográfica!

Sendo assim, a semana passada estava a olhar para a banca das revistas e apercebi-me que havia uma nova no mercado, sobre fotografia digital. Pensei "bom, se queres aprender alguma coisa deve ser logo no primeiro n.º, que a partir daí deve ficar muito avançado...!"

E lá comprei a dita. Tem um site disponível. Se quiserem dêem uma vista de olhos.

Quanto a resultados... No comments!

* já repararam numa série de livros cujo título é sempre "_____ para totós" - MP3 para totós, Gestão para totós e por aí adiante?

4 Comentários:

Blogger Cruxe said... (12:37 da tarde)

E eu até já pensei oferecer livros desses a determinadas pessoas, mas a parte do "Tótós" faz-me sempre pensar duas vezes.... LOL

 
Anonymous Carriço said... (8:04 da tarde)

Bem uteis, essas publicações!
Eu já tirei muitas dicas de revistas como a FotoDigital!

Saudações

 
Blogger Kitty said... (11:40 da tarde)

Cruxe: pois, parece um pouco ofensivo a parte dos "totós", mas acho que os livros até são bons! ;-)

 
Blogger Kitty said... (11:41 da tarde)

Carriço: também concordo, dá sempre para aprender com a prática! Os livros, por vezes, são demasiado teóricos! ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place