Kitty's Place

segunda-feira, abril 11, 2005

Tool

Não sei se já repararam mas a minha lista de links é feita através de uma ferramenta - o Blinkar.net.

Entretanto está disponível uma funcionalidade adicional desta ferramenta (ainda em versão beta): a sugestão de links.
Se forem até ao final da lista verão dois campos onde podem inserir a vossa sugestão - o vosso blog (se ainda não estiver listado), um site com "dicas", com "ferramentas", o que quiserem. No primeiro colocam o título, no segundo o endereço e é só enviar :-)

4 Comentários:

Blogger Papa-figos said... (4:24 da tarde)

Sei q já me adicionaste, mas fui testar ... :o)

bjs

 
Blogger Kitty said... (6:17 da tarde)

O objectivo é mesmo testar, até porque esta funcionalidade ainda está na fase beta.

De qualquer forma a sugestão que fazem ainda tem que ser validada por mim! ;-)

 
Blogger Oscar Ernesto said... (11:52 da tarde)

também ia testar mas vi que já lá estou. gracias.

 
Blogger Kitty said... (10:12 da tarde)

Olá Oscar podes sempre tentar com outro link que ainda não esteja na lista ;)

Não tens nada que agradecer ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place