Kitty's Place

quinta-feira, abril 14, 2005

Prémio visita n.º 5000

Ora parece que não consegui iludir-vos com a minha ilusão óptica...

Lá tenho então que arranjar presentes para todos! Entretanto já "construi" o do Terapia?, que foi a visita n.º 5000 aqui do cantinho :D
Lamento não ficar mais bonito mas, embora tivesse a ideia não tenho o conhecimento para a realizar...!

Prémio Visita 5000

A ideia era ter mesmo o galo no sofá (sofá <-> terapia, galo, bom, vejam os anúncios do totoloto!...), mas já que não o conseguia fazer, olha, fica o corpito de uma moça jeitosa... Espero que gostes, é só uma brincadeira :D

2 Comentários:

Blogger e. said... (1:18 da manhã)

Oh Kitty, quem é que estás a tentar enganar? Sei perfeitamente (ou não) que aquele corpito de uma moça jeitosa, é o teu corpito de uma moça jeitosa, ah pois é ;-)

 
Blogger Kitty said... (9:22 da tarde)

Noguinhas!!!! Não me importava de ter aquelas pernas mas não, não são minhas! LOL! ;)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place