Kitty's Place

sábado, abril 09, 2005

Obrigada a todos :D

Este vai ser um fds cheio de prendinhas. De mim para vocês, afinal de contas, o vosso apoio e carinho é a melhor prenda que poderia receber.

As votações Na Blogosfera já terminaram e o Kitty's Place, com 95 votos, ficou num excelente 2.º lugar, que dará acesso a mais uma eliminatória. Vou preparar umas prendas ;)

Obrigada a todos por terem participado e me terem aturado estoicamente durante esta semana. Aqueles que ainda não conheciam o cantinho e cá chegaram esta semana, tendo ou não votado, espero que continuem a aparecer. As portas estão sempre abertas :)

Depois temos a prenda para o Terapia?, indicado para quem precisa de um sofá amigo, que foi o visitante n.º 5000 aqui do cantinho.

Aguardem os merecidos presentes. Obrigada, mais uma vez :D

UPDATE 10.04.2005: Devido à incompatibilização do horário de funcionamento do blogger (esteve em "baixo" durante todo o domingo) e a minha disponibilidade, a distribuição de presentes fica adiada... no máximo até ao próximo fds!

6 Comentários:

Blogger Maria Papoila said... (5:31 da tarde)

2.º lugar não é nada mau. Vamos aguardar a próxiuma eliminatória ;)

 
Anonymous ajcm said... (5:52 da tarde)

Parabéns!

 
Blogger Kitty said... (9:11 da tarde)

Olá Maria, obrigada pelo apoio, és uma querida :):):)

Não queiram que a próxima eliminatória venha já, se não lá vou eu chatear-vos outra vez! ;-)

 
Blogger Kitty said... (9:14 da tarde)

ajcm: obrigada, vindo de um digníssimo "adversário" tem ainda mais valor :)

 
Blogger mfc said... (3:24 da manhã)

Antes de mais muitos parabéns merecidos.
Quanto às minudências com que terminava o meu post, a elas me referia com ironia, já que são o que de mais importante há na vida.
Um beijo.

 
Blogger Kitty said... (12:41 da manhã)

Finalmente o blogger já funciona!!! :S

MFC, já te respondi lá. Tal como te disse eu percebi ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place