Kitty's Place

quinta-feira, abril 28, 2005

O drama...

... o horror! Não tenho internet em casa!

A história inicia-se neste fim-de-semana quando misteriosamente fiquei sem telefone, mas mantinha a internet... O mais curioso é que se telefonassem lá para casa as pessoas tinham o toque normal de chamada mas o telefone estava mudo...

Neste momento tenho o ONIDUO (acesso indirecto). Porém, como o problema era com a linha, a avaria foi devidamente reportado à PT. Ontem quando cheguei a casa já tinha telefone, mas não tinha internet.

Explicação dos srs. da PT: a TVCabo estragou a linha! Porém, para que esta fosse reparada, a internet (ONI) estava a causar interferência com o telefone (?!)

Conclusão: já está a avaria reportada à ONI, que por sua vez deve ter que contactar a PT para reparar a linha, QUE ELA MESMA ESTRAGOU, para proceder ao arranjo.

Tenho mesmo muita pena de na minha área não haver serviço directo... A tradução da sigla PT deveria ser Para Tolos, e não será a boicotar o serviço da concorrência que irão recuperar clientes.

2 Comentários:

Blogger DrOvOs said... (10:43 da manhã)

so lia a primeira frase e chega! eu tambem não tenho! tenho uma net pre-paga que não me deixam carregar!!!
COMO TE ENTENDO PORRAA

 
Blogger Kitty said... (10:09 da manhã)

Não deixam carregar? Essa ainda é melhor!!!! :S

E o drama continua... :-(

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place