Kitty's Place

sexta-feira, abril 08, 2005

The fast 80's

Então vamos lá a saber...! Onde é que andavam nos anos 80, hum?!

Com o fim-de-semana à porta lembrei-me de partilhar com vocês esta música, que sempre me anima o espírito, quando ando mais cansada. Deixo-vos aqui dois pedaços para a reconhecem (se não der à primeira cliquem duas vezes no play).



Então, não se recordam dela? Das duas uma: ou não eram nascidos/muito pequenos ou eram ermitas... :D

ENJOY (ou então não)!

Digam-me se ainda se recordam ;-)
(Eu depois coloco a letra, isto se se lembrarem dela!)

(quem quiser ficar com ela faça download aqui - +/- 8Mb).

15 Comentários:

Blogger Oscar Ernesto said... (12:04 da tarde)

Claro que me recordo dela mais que não seja pela minha mãe estar sempre a ouvir. E agora oiço eu...

 
Blogger Papa-figos said... (12:37 da tarde)

não as consigo ouvir ... :o(

bjs

 
Blogger Kitty said... (2:18 da tarde)

Olá Oscar :)

Ora a tua mãe tem muito bom gosto (acho eu, já que não consigo separar-me desta música. Ajuda-me sempre a animar o dia. O problema é que fico sempre com vontade de me por aos saltos e cantar, o que no trabalho não dá lá muito jeito!!!)

 
Anonymous O Vizinho said... (2:30 da tarde)

Não ouvi népia!
:-(

 
Anonymous O Vizinho said... (2:34 da tarde)

Já dei a volta ao texto e consegui ouvir...hehehe

I need a hero, Bonnie Taylor (acho)

 
Blogger Kitty said... (2:37 da tarde)

Ora bolas, Papa-Figos, que chatice, pelos vistos já há várias pessoas a queixarem-se do mesmo...

Façam assim: experimentem fazer o download dos "pedaços" (são menos de 1Mb), se gostarem depois podem fazer da completa ;-)

Links: 1, 2

 
Blogger Kitty said... (2:38 da tarde)

Ai Vizinho, não é essa, não é essa, embora também a tenha aqui no pc! ;-)

 
Anonymous Célia said... (4:51 da tarde)

É do filme Streets of Fire e chama-se Nowhere Fast

 
Anonymous João said... (5:22 da tarde)

Eu nasci nessa década,mas lembro me de a ouvir num filme!
Mas já é velha a música!
Eu gosto mais de músicas calmas!
Um Bjt kitty

 
Blogger Kitty said... (10:07 da tarde)

Celia wins!!!! LOL! Exactamente :D

 
Blogger Kitty said... (10:08 da tarde)

Ó João lá por ser velha não quer dizer que seja má ou que deixe de se ouvir por causa disso ;)

Tenho cá músicas BEM MAIS velhas (e bem melhores também, mas cada uma tem o seu momento ;) )

Beijinhos e bom fds

 
Blogger RossiSpyder said... (9:49 da tarde)

Luzes…música…colunas (dançar ou não em cima delas fica ao critério de cada um)...vodka ou cerveja q.b
Mas as melhores memórias que esta música me trás, é de algumas divertidas noites passadas em dois dos melhores locais de diversão nocturna deste país; Day-After(Viseu) e Gringos(Lx)…
A música é fantástica. Faz-nos levantar o ânimo mesmo quando estamos naquele estado mais aluado…
A mim, que nasci nos 70’s e fui crescendo a ouvir a esta e outras músicas deliciosas trazem-me boas recordações.

 
Blogger Kitty said... (9:04 da manhã)

É bem verdade Rossispyder. Mas tem cuidado: dançar em cima de uma coluna ao som desta música pode ser prejudicial à saúde (se caires, claro!)

KISSSSSSSS :)

 
Anonymous jp said... (3:38 da tarde)

ganda som lol

 
Anonymous j.blanca said... (7:41 da tarde)

Por favor tenho procurado a meses em posts seus e de outras pessoas, mas nao consigo, eu coloquei essem player que vc disponibiliza, e talz mas nao achei nenhum site que me diponibilize o url das musicas..
me passe algum site,

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place