Kitty's Place

quinta-feira, abril 21, 2005

Consultório

Vou abrir um consultório! Claro que não será sentimental, eu lá tenho capacidade para tal!!!

Vai ser uma secção de FAQ's acerca aqui dos templates/posts/blogger...
Já fui respondendo a algumas questões e assim sempre se pode ajudar mais alguém que tenha a mesma dúvida, não é?

Parece-vos bem?! Que acham?

UPDATE: o consultório já está aberto! Por questões de logística e funcionalidade foi aberto na forma de mais um blog (sim, vou dominar o mundo criando milhares de blogs! )

Visitem-no em Consultório da Kitty.

Atenção: quem quiser participar é muito bem-vindo. Digam qualquer coisa que eu adiciono-vos como autores do blog!

6 Comentários:

Blogger Pecola said... (10:13 da tarde)

Toda a ajuda e discussão é bem vinda! :) :) :)

 
Anonymous João said... (10:24 da tarde)

Fazes bem em abrir um consultório, o que era sem ti neste mundo dos blog´s! LOL LOL
Todas as semanas mandas umas dicas,que dizes?
Eu ñ abdico da tua ajuda ! :p
No meu blog apartir de hoje tens +1casita!
um beijo! ;)

 
Blogger RossiSpyder said... (11:34 da tarde)

É um excelente ideia... e porque deve ser defeito profissional até te dou uma dica... primeiro vai dando uma ajuda. Vicia-os. Quando eles já não passarem sem a tua ajuda... começa a cobrar :)

 
Blogger Kitty said... (10:54 da manhã)

Também me parece Pecola! No que puder ajudar podem sempre contar comigo! Até podemos criar uma secção de perguntas ainda sem resposta para quem puder responder! :D

 
Blogger Kitty said... (10:56 da manhã)

Ora João. Sem mim a blogosfera seria... menos chata! Afinal de contas, sou uma chata de primeira linha!!! LOL! ;)

 
Blogger Kitty said... (10:58 da manhã)

Pronto, está decidido! Rossispyder ficas encarregue de promover o negócio!!!! Seu maroto! ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place