Kitty's Place

terça-feira, março 22, 2005

Wish me luck!

Hoje é o dia mundial da água: não se esqueçam de poupá-la - hoje e todos os dias! É um recurso escasso muito valioso. (Ainda tenho que voltar a este assunto...)

Entretanto desejem-me toda a sorte do mundo, já que é possível que se dê algo hoje que possa mudar a minha vida (para melhor). A mudança não será imediata mas sem este primeiro passo fico na mesma, como a lesma...

Pelo meio, tenho que ir para uma daquelas reuniões em que se fala, fala, fala... para nada :(

Wish me luck!!!!

3 Comentários:

Blogger Gotinha said... (2:50 da tarde)

B
O
A

S
O
R
T
E
!

 
Blogger Papa-figos said... (4:49 da tarde)

Good Luck !!!

 
Blogger Kitty said... (6:27 da tarde)

:):):)

Vocês são uns queridos! ;)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place