Kitty's Place

segunda-feira, março 14, 2005

Sr. Doutor...

... Tire-me esta dor! (Alguém se lembra desta brincadeira?!)

Tive um fim-de-semana demoníaco. Até podia ter sido por ter visto o Constantine, mas não, foi mesmo porque estou doente.
Andei a fintar a gripe este tempo todo e logo agora, com a bela da Primavera quase a despontar, tinha que me apanhar... Raios! (já praguejo, por isso já estou melhor...)

Rendo-me. Lá tenho eu que ir ao médico…

UPDATE após médico: e bem, não é gripe. Vocês oiçam esta burra: vão ao médico que ele é que sabe! Tenho... febre reumática que, se se deixar andar até parece ficar curado (era o que eu andava a fazer, para ver se ao fim dos 3 dias o bicharoco morria), mas por causa de uma coisa destas mal curada até posso ter lesões cardiovasculares... Toca a tomar as drogas todas e cara alegre, ora toma!

2 Comentários:

Blogger Nanita said... (1:18 da tarde)

Febre eumática? Tu estás é a ficar velha!

Beijinhos de melhoras

 
Blogger Kitty said... (2:35 da tarde)

Que grande incentivo! LOL! E se eu estou a ficar, olha que tu também!!!! ;)

Obrigada :-)

PS: olha que isto não depende da idade!

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place