Kitty's Place

sábado, março 05, 2005

Reservado

Este fim-de-semana vai ser dedicado a algumas obras de beneficiação aqui no cantinho.
Tenho andado à procura de algumas soluções para, por exemplo, a lista de links, tenho que corrigir um problema com o template que persiste desde o início...

Enfim, quem corre por gosto não cansa, por isso não vou reclamar, embora tenha muita vontade de o fazer...!

Bom fim-de-semana!

UPDATE - 06.03.2005: Não notam diferença nenhuma pois não? Mas ela existe (pensavam que eu ia dizer que não havia!!!!). E a correcção do "bug" do template custou-me o fim-de-semana todo... Por isso é que eu andava a adiar, mas agora já está! Por enquanto só faltam mesmos os links. Acho que vou tentar uma ferramenta que descobri através do 100 Stress - o Blinkar.net.

5 Comentários:

Blogger Nanita said... (1:23 da tarde)

Essa dos links é uma coisa possível de gamanço aqui para os meus lados :P

 
Blogger Kitty said... (2:43 da tarde)

Negativo! Gamanço?! Eu!?!! :P
Andamos com os mesmos problemas, Maria, só isso! ;-)

 
Blogger Pecola said... (9:11 da tarde)

ui.. tenho de ver isso dos links.. :) obrigado pela sugestão.

 
Blogger e. said... (10:59 da tarde)

Eu estou é a reparar que a nanita anda sempre numa de roubar qualquer coisa e creio que começo aqui a notar um padrão...


hummmmm....

 
Blogger Kitty said... (11:30 da tarde)

Ah! Agora é que percebi que a Nanita me queria gamar! Desta vez fui eu que li mal - entendi que ela estava a queixar-se de eu a estar a gamar!!! :S

Vou tentar colocar "no ar" já hoje este sistema. Dá bastante jeito. Assim escusamos de andar a mexer no template :-)

PS: podem gamar à vontade! :-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place