Kitty's Place

sábado, março 12, 2005

Prendinhas

Ainda mal o fim-de-semana tinha começado e já tinha ganho duas prendinhas.

A querida Didas presenteou-me com um belo troféu da sua padaria, por ter respondido correctamente ao passatempo do Dia da Mulher (consistia em identificar 3 mulheres marcantes da nossa História) - ainda tenho que lhe tirar uma foto!

A outra foi o belo destaque na Gazeta do Blogueiro (vejam o troféu ganho no lado direito!).

Obrigada a todos pela vossa visita, esporádica ou regular!
Agora a Kitty vai miar para outra freguesia mas, voltará amanhã! ;-)

2 Comentários:

Blogger bertus said... (7:54 da manhã)

...que tenhas um belo domingo são os meus desejos.
Intés!!

 
Blogger Kitty said... (12:46 da manhã)

Se não tivesse sido esta constipação que mais parece gripe até nem tinha sido assim tão mau... Andei a safar-me até agora mas desta já não me escapo :S

Espero que o teu tenha sido bem melhor! :-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place