Kitty's Place

sexta-feira, março 11, 2005

Percebem alguma coisa?

Outdoor EA Canada

Já sabemos que na loucura vertiginosa do dia-a-dia o tempo é um bem escasso e bastante valioso.

Imaginem um processo de recrutamento e selecção de pessoal. São desejáveis os melhores candidatos mas não são só estes que concorrem a um possível anúncio... No meio de centenas de hipóteses há que separar o trigo do joio (ou não, depende do factor "C"...).

Percebem a mensagem transmitida pelo outdoor? Então seriam bons candidatos à Electronic Arts (criadores de jogos como o mítico Sim City - sim, para mim é mítico, ainda tenho a cassete para Spectrum...), já que a mensagem, traduzida de C para linguagem corrente, é a seguinte:

NOW HIRING

Uma boa pré-selecção, não?

14 Comentários:

Blogger NeVaEh said... (5:54 da manhã)

Sou o elo mais fraco :(

 
Blogger francis said... (12:42 da tarde)

Olha! Quando vi a imagem pensei que estavas a contar o numero de dias que o FCP leva sem vencer jogos no Dragon!

 
Blogger cartune said... (12:59 da tarde)

bolas... lá foram as minhas possibilidades de me didicar aos videojogos...

Lá terei que continuar a estudar..

eheh
:p

 
Blogger a said... (1:33 da tarde)

sims é que era...passava tardes inteiras naquilo:)

quanto ao emprego: é que nem tenho hipótese! mas é bem pensado.

 
Blogger Gazeta dos Blogueiros said... (1:54 da tarde)

Parabéns pelo seu excelente trabalho com o seu blog que só nos enriquece lendo seus textos. Por essa razăo, seu blog está nos "Destaques da Gazeta do Blogueiro" por 24 horas, caso desejar, poderá pegar seu troféu de destaque. Somente os blogs que tem o trofeu e estao cadastrados no site LINKS & SITES poderao ser destaque mais de uma vez. Abraços cordiais equipe G.B.

 
Blogger Kitty said... (3:06 da tarde)

Oh! Não és nada Nevaeh!!! Ou melhor, nesse caso somos quase todos! :)

 
Blogger Kitty said... (3:09 da tarde)

Ó Francis essa piada está muito bem, sim senhora!!! LOL! (eu sei que é ser pobre de espírito gozar com as desgraças do clube alheio, mas... ninguém é perfeito, deixa-me cá aproveitar!!!!) ;)

 
Blogger Kitty said... (3:11 da tarde)

Pronto Cartune, nada de te baldares às aulas... (muitas de cada vez!!! LOL)

Podes sempre dedicar-te aos videojogos na óptica do consumidor! ;)

 
Blogger Kitty said... (3:14 da tarde)

Ai Caxopa, como eu te entendo... Os Sims são a minha desgraça... Tenho cá os Sims 2 para instalar mas ainda bem que não tenho espaço no disco... ;)

 
Blogger Kitty said... (3:16 da tarde)

Equipa da Gazeta: mais uma vez obrigada pelo Destaque :)

 
Blogger Wakewinha said... (6:18 da tarde)

Eu estava muito longe de sequer imaginar o que lá estava escrito... =( Serei menos inteligente? ='(

Voz Oblíqua vs. •▪•●Brainstorming●•▪•

 
Blogger Kitty said... (9:00 da tarde)

Claro que não, Rakel!!! Só não te podes, assim como a maioria de nós, candidar a um emprego na EA, para programação, claro! ;)

 
Blogger Papa-figos said... (9:58 da tarde)

ASCII, deduzo, não fui confirmar, se corresponde aos codigos das letras, outra hip é UNICODE ...

A ideia está excelente...

bjs

 
Blogger Kitty said... (12:36 da manhã)

É verdade, sim senhora! São os caracteres da tabela ASCII ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place