Kitty's Place

terça-feira, março 15, 2005

Nevoeiro

Eu sei que já escrevi vários post sobre a nossa condução.
No entanto, parece que todos os dias tenho motivos para o fazer. Tento controlar-me, porque não quero tornar este cantinho num balcão de reclamações. Se me decidisse a criar um blog só para isso receio bem que tinha muita matéria-prima, e por maus motivos…

Hoje, quando saí de casa, estava nevoeiro. Ali, ainda dentro da cidade, era fraco e não representava uma grande ameaça. Porém, bastou sair desta e o mesmo adensou-se…
Mais uma vez, deparei-me com muitos automóveis de luzes apagadas, numa auto-estrada… Afinal qual é a dificuldade de entender que não é só do anoitecer ao amanhecer que se devem usar as luzes?! Ah! E os mínimos? Os mínimos não servem para circular (se calhar é só porque não se vêem, mas é apenas uma ideia que tenho, claro)...
Há também o reverso da medalha – basta estar um pouco de neblina e toca a ligar as luzes de nevoeiro...

Se não o fazem pelos outros, façam-no por vocês: quando estiver a chover ou nevoeiro usem os médios, independentemente da hora do dia.

PS: se estiverem em fila, aí então, podem dar uma folga às luzes de nevoeiro (o condutor de trás agradece) e aos médios.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place