Kitty's Place

segunda-feira, março 21, 2005

Última hora: algo mais a comemorar!

A juntar à diversidade do último post faltou-me um motivo muito importante para celebrar o dia de hoje:

Dia 21 de Março é o Dia Mundial do Sono!!!

Infelizmente não posso comemorar como gostaria, mas quando chegar a casa vingo-me! :)

Existir um dia destes parece reforçar a ideia de que há dias para tudo, no entanto, até é um dia com bastante relevância, uma vez que cerca de 40% da população mundial tem distúrbios de sono (e nós até somos um dos países que menos dorme).

Não prejudiquem a estatística: toca a dormir!

4 Comentários:

Blogger bertus said... (11:10 da tarde)

...esta noite dormi que me fartei (8 horas!) para comemorar o dia mundial do sono. Hoje já posso dormir as habituais 5 horas.
Intés!!

 
Blogger Papa-figos said... (10:56 da manhã)

Dormi tão mal ontem ... não dá para repetir o dia hoje ??

 
Blogger Kitty said... (1:43 da tarde)

Bertus: só 5 horas regularmente...!
Não consiguiria resistir durante muito tempo, tenho mesmo que dormir as 8 horinhas, se não ninguém me atura (nem eu!!!) :)

 
Blogger Kitty said... (1:45 da tarde)

Papa-figos: no problem!!! :):):)

Afinal de contas este dia era para recordar os disturbios de sono que afectam a população! Se queres mostrar que és saudável: toca a dormir!!! LOL!

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place