Kitty's Place

quarta-feira, março 02, 2005

Hoje é dia de...

Cá estou eu para partilhar com vocês mais um daqueles factos que para mim continua um mistério e que, provavelmente, para vocês não interessa nada.

Vocês sabiam que... (até parece um desbloqueador de conversa)

Quarta-feira é dia de cozido à portuguesa em Lisboa?

É verdade, verifiquem-no hoje. Todos os restaurantes que têm por hábito fazê-lo como prato do dia é, normalmente, à quarta-feira!

Agora eu pergunto: mas porquê? E já agora é só nesta região ou no resto do país faz-se o mesmo com outros pratos?

5 Comentários:

Blogger Didas said... (12:37 da tarde)

1. Nunca tinha dado por nada.
2. Nem gosto muito de cozido à portuguesa.
3. Eu cá não tenho dias p'ra nada :-)

 
Blogger Jerusa said... (12:37 da tarde)

Gostasse eu de cozido à portuguesa e até ia investigar, mas sendo assim...passo. :) Brigada pelo apoio pra amanhã!

 
Blogger Kitty said... (12:39 da tarde)

Ah... Mas aí é que está o problema: eu também não gosto de Cozido à Portuguesa... Mas às quartas o malandro persegue-me! LOL!

 
Blogger virtual_moon said... (7:24 da tarde)

Ai tão bem que ia agora um cozidinho à portuguesa!!
Ai que se me está a crescer água na boca!
Já vi que voçês não gostam, mas eu gosto e muito.
Havia um restaurante ao pé da Estefânia que toda a quarta feira servia buffet de cozido à portuguesa à descrição e nós lá iamos sempre em romaria e todos contentes comer o belo do cozido!
E sabe-me sempre tão bem quando no almoço de familia de domingo a minha mãe resolve fazer o cozido. Fico contente o resto do dia! :-)

 
Blogger Kitty said... (8:10 da tarde)

Estão a ver, estão a ver? Estefânia -> Lisboa -> Quarta-feira = Cozido à Portuguesa! Confirma-se!!!! :-)
Não te sabia tão louca por enchidos! ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place