Kitty's Place

segunda-feira, março 28, 2005

Ajuda!

Pois é, preciso da vossa ajuda. É indolor, é fácil, é rápido e eu ia ficar eternamente grata! Mas aviso desde já que não dá milhões.

Meteu-se na cabeça que havia de criar um novo blog - um fotoblog - para fotos minhas e não só. Se depressa o pensei, mais depressa o fiz (para quem ainda não reparou até já se encontra na lista de links, nos "Complementos", afinal de contas é um complemento aqui ao cantinho).

Onde é que está o meu dilema? Comecei a experimetar imagens para o template e agora estou perdida com tantas que gosto... É aqui que me podem auxiliar. Vejam as imagens que eu seleccionei e digam-me qual gostam mais (parecem muitas não é, mas de 50 e tal já reduzi bastante as hipóteses)...

Cliquem para ampliar as fotos, se quiserem, e votem na vossa imagem preferida (podem seleccionar mais do que uma)! Obrigada

(votação encerrada a 04.04.2005 - resultados aqui)

1. Tucano


2. Flamingo


3. Flor Vermelha


4. Flor Amarela


5. Flor Tropical


6. Planta c/ gotas de água


7. Malmequer


8. Céu com dente de leão

11 Comentários:

Blogger Maria Papoila said... (12:45 da manhã)

Parece que me enganei no voto :S. Eu gosto do Céu com dente de leão ;) bjs

 
Anonymous Bem Visto said... (12:54 da manhã)

Eu também já votei... e bem....:-)

 
Anonymous Albatroz2 said... (10:23 da manhã)

Tá votado

 
Blogger Angela said... (11:06 da manhã)

Já votei. Mas quero perguntar como é que fazes isso, porque é uma boa ideia para o (IN)Certezas. ;)

 
Blogger Wakewinha said... (11:48 da manhã)

Eu gostei muito da planta com gotas de água. Acho que tem mais a ver com o nome "Contemplações". Este nome quase que pressupõe pormenores, e esta foto foca um pormenor que nos passa muitas vezes ao lado... Espero que te decidas pelo banner mais giro!

Entretanto, e antes de ir espreitar o fotolog novo, e porque não encontraste uma prenda no Voz Oblíqua, queria dizer-te para no post "O Prometido é Devido" abrires a caixa de comentários e leres o que lá escrevi... Acredita que vale a pena! ;)

Beijinho*

 
Blogger Kitty said... (2:26 da tarde)

Thanks Maria Papoila, isto está muito difícil... Gosto de todos!!! LOL! :)

 
Blogger Kitty said... (2:27 da tarde)

Claro Bem Visto, mediante tão boa selecção de imagens (!!!) só poderás ter votado bem! ;)

Thanks!

 
Blogger Kitty said... (2:28 da tarde)

Albatroz: obrigada :)

 
Blogger Kitty said... (2:33 da tarde)

Olá Ângela! Thanks :)

É fácil, vou deixar aqui para quem quiser e depois passo lá pela "tua casa" para te dizer pessoalmente :)

O template que seleccionei para o novo blog foi o "minima", para quem tem este template é fácil, basta acrescentar no estilo do "header" a seguinte instrução:

"background: transparent url(http://localização da foto) center ;"

No meu caso ficou qualquer coisa deste género:

#header {
width:750px;
background: transparent url(http://photos1.blogger.com/img/146/4146/800/Tucano2800.jpg) center ;
margin:0 auto 10px;
border:1px solid #ccc;
}

 
Blogger Kitty said... (2:42 da tarde)

Ai Rakel, estou completamente baralhada!... Nuns dias gosto mais de uma, noutros de outra...

Ah! E já descobri a tua bela prenda para as meninas!!!! LOL!

Thanks

 
Blogger Zheng junxai5 said... (4:12 da manhã)

zhengjx20160426
oakley outlet
ed hardy outlet
cheap air jordans
kd 8
nike free 5.0
ralph lauren outlet
burberry handbags
louis vuitton outlet
coach outlet
ray ban sunglasses outlet
jordan 3 powder blue
hollister clothing store
nike huarache black
timberlands
ray ban outlet
coach factory outlet online
oakley canada
michael kors outlet online
oakley store
kate spade handbags
true religion outlet store
ray ban sunglasses
ray ban wayfarer
cheap basketball shoes
oakley sunglasses
nfl jerseys
nike roshe run
jordan 11
adidas superstar shoes
tory burch outlet online
longchamp le pliage
gucci belts
ray ban sunglasses outlet
nike trainers women
michael kors outlet
cheap uggs
kate spade handbags
mont blanc pen
coach outlet
toms

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place