Kitty's Place

quinta-feira, março 10, 2005

Ai que dor!

Ao passar na Zona Franca e deparar-me com a comparação entre um telemóvel e um penso higiénico recordei uma daquelas histórias e também o certo problema que os homens têm com estas coisas femininas (pelo menos a mim parece-me que o têm, se estou errada corrijam-me).

Um colega um dia confessou que sempre lhe tinha feito muita impressão como é que as mulheres conseguiam usar os benditos pensos higiénicos, já que achava que era uma coisa dolorosa…

Não estão a perceber como, pois não?

Ele julgava que os adesivos que os fixam às cuecas ficavam para cima e não para baixo…

3 Comentários:

Blogger mfc said... (7:42 da tarde)

Que loirinha!

 
Blogger Kitty said... (9:50 da tarde)

Ih! Ih! Não é loirinhO não!!! :-)

 
Blogger NeVaEh said... (5:56 da manhã)

Homens...

(suspiro...)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place