Kitty's Place

quinta-feira, março 31, 2005

Aborto

Este tema é controverso.
Tenho andado a guardar uma imagem que a Xilla publicou sobre o assunto e acho que expressa bem a minha opinião sobre o assunto.
Hoje parece-me um bom dia para a divulgar, com o reinício de mais um julgamento.

aborto não é crime
by Xilla


Update 01.03.2005: Entretanto recordei-me da opinião de um colega que acho que expressa bem a hipocrisia de muitos que lutam pelo Não.
Se o questionassem se era ou não a favor do aborto ele dizia imediatamente que não, que elas eram isto e aquilo e usariam o aborto apenas por serem irresponsáveis (já não me lembro, mas se calhar até nos classificou como P**** e sim, acho que ele simpatiza com o PP).
Pôs-se, então, a questão de outra forma: por exemplo, a sua mãe aparecer grávida já em idade avançada. A sua resposta, neste caso, foi qualquer coisa como se fosse com a mãe dele era diferente, já que saberia onde o fazer com higiene e conforto, tendo encarado o aborto como a melhor solução...

10 Comentários:

Blogger francis said... (2:01 da tarde)

Sabes o que me rir (não devia, perdoa-me)? Um dos argumentos apresentados pelos anti-aborto é o de que as mãos sem recursos terão sempre apoios estatais.
Obviamente estas pessoas estão totalmente desenquadradas da realidade nacional e certamente nunca precisaram dos ditos apoios estatais!
kisses!!!

 
Anonymous Albatroz2 said... (2:23 da tarde)

É um tema complexo. Que tem prós e contras.
Já foi efectuado um referendo e pelos vistos querem fazer mais um.
Eu sou a favor de que seja autorizado o aborto mas acho que há mais questões em cima da mesa do que apenas ser legal ou ilegal

 
Blogger cartune said... (3:07 da tarde)

É... e logo na minha terrinha...

 
Blogger Pecola said... (11:33 da tarde)

Por ser tão polémico é tão badalado.. :|

 
Blogger Papa-figos said... (9:16 da manhã)

è sem dúvida um problema que afecta em especial as mulheres pobres deste pais, pq as restantes resolvem-no com uma ida a Espanha... com toda a calma e segurança.

O cartaz está muito bom.

 
Blogger Kitty said... (3:11 da tarde)

Olá Francis. Não precisam, nem nunca precisaram, podem deslocar-se ali ao país vizinho com todo o conforto... :(

 
Blogger Kitty said... (3:14 da tarde)

Olá Albatroz. É verdade, é bem complexo.
Infelizmente no dia do referendo sobre esta questão a selecção não jogava ou não havia nenhum jogo de futebol que conseguisse prender as pessoas em casa, preferindo assim ir para a praia... É o país que temos :-(

 
Blogger Kitty said... (3:15 da tarde)

Pois Cartune. Mas é indiferente que seja em Setúbal ou não, acontece em todo o país. :-(

 
Blogger Kitty said... (3:16 da tarde)

Sim Pecola e muitas vezes aproveitado, como se nada de importante estivesse em causa. Serve de bandeira aos políticos mas a situação vai ficando sempre na mesma...

 
Blogger Kitty said... (3:17 da tarde)

Exacto Papa-Figos :-(
O cartaz é da autoria da Xilla :-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place