Kitty's Place

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Séries em série

Ora das duas uma: ou chegou a revolução industrial às séries de TV (produção em massa) ou então já há franchising de séries...

Dia 22 de Fevereiro estreia mais uma série CSI, no AXN, desta vez em Nova York (a juntar às séries CSI original - em Las Vegas - e CSI Miami).

A pergunta que se impõe é: para quando o CSI Cova da Moura?!

NOTA (23.02.2005): Agora parece-me um pouco de mau gosto, já que nesta madrugada foi assassinado um agente na Cova da Moura, mas a "piada" foi feita antes e não depois deste acontecimento...

7 Comentários:

Blogger francis said... (11:46 da tarde)

:-)

 
Blogger Kitty said... (12:27 da manhã)

Digam lá se por essas bandas não existiria material forense às medas?! ;-)

 
Blogger NeVaEh said... (3:02 da manhã)

Eu tou em querer que CSI @ Freixe de espada à cinta teria muito, mas muuuito mais sucesso :P

 
Blogger e. said... (10:53 da manhã)

Olha, a avaliar pelas ultimas ocorrências (ainda está o cerco policial em Cova da Moura, pelo menos até as 10h estava) acho que material forense não falta, não sei é se seria para CSI... eu acho que seria mais coisa para G.Bush! Ai acho sim... LOL

 
Blogger Kitty said... (11:14 da manhã)

À velocidade que as CSI se estão a espalhar é só uma questão de tempo.

Realmente fiquei um pouco perplexa com o sucedido durante a madrugada, exactamente na Cova da Moura. Hoje de manhã vou ver as notícias e voilá: um agente abatido... Agora parece uma piada de mau gosto ter feito este post...

 
Blogger Nanita said... (11:46 da manhã)

Ora aí está uma série que eu adoro!

 
Blogger Kitty said... (6:00 da tarde)

Também gosto muito deste tipo de séries... Normalmente o meu problema é lembrar-me do horário delas ou estar em casa quando dão! ;)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place