Kitty's Place

sábado, fevereiro 12, 2005

Romantismo

Tinha-me prometido que ia dar uma folga aos testes. Qualquer dia o blog parece um repositório (não é que seja mau, mas não é a minha intenção).

Sofro do problema da compulsividade. Mal vejo um teste que gosto, ou melhor, quando me ocorre alguma ideia a minha vontade é logo publicar. Mesmo assim tenho-me controlado, ou então estou a melhorar um pouco, até já tenho alguns como rascunho para outras ocasiões.

No entanto, dado o dia que se aproxima - 14 de Feveiro - e, embora não comemore este dia - o dia dos namorados são todos os dias - não consigo deixar de partilhar este teste com vocês, que encontrei no Ene Coisas....

You Are A Realistic Romantic

You are more romantic than 70% of the population.


It's easy for you to get swept away by romance...
But you've done a pretty good job keeping perspective.
You're still taken in by love poems and sunsets
You just don't fall for every dreamy pick up line!
Are You Romantic or Realistic?

O meu deu certo: sou romântica mas não consigo dissociar-me do realismo que me marca. Mesmo assim ainda sou 70% mais romântica que o resto da malta!

6 Comentários:

Blogger Tara said... (12:51 da tarde)

how are you finding blogging? do you like it?

 
Blogger Kitty said... (1:55 da tarde)

Yes, very much! :-)

 
Anonymous Anónimo said... (3:14 da tarde)

You are more romantic than 80% of the population.

Quem me conhece dirá: ou ele não sabe inglês ou então mentiu no teste. Eu digo; não menti no teste, as ideias andam por cá. É sempre uma questão de oportunidade para as colocar em prática...mas, há sempre um mas...
Logo a maioria das pesoas não me conhece...
G- RossiSpider

 
Blogger Kitty said... (6:51 da tarde)

Hum... Segundo o teste és só 10% mais romântico que eu! :P

 
Anonymous Cláudio said... (1:40 da tarde)

EU? Romântico? baaaaahhhh... não acredito que tive 60 por cento :)

 
Blogger Kitty said... (11:53 da tarde)

Desculpa lá Claudio mas o algodão não engana!!! Não vale a pena disfarçares! És romântico sim! LOL! ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place