Kitty's Place

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Devora Cinema!

Gostam de ir ao cinema?
Os preços andam um pouco proibitivos: 5€ para o bilhete, mais as pipocas, uma bebida... Mais vale esperar pelo DVD! :S

Para mim o cinema é um grande calcanhar de Aquiles (por falar nisso, sabem de onde vem esta expressão? Posso adicionar a sua origem como mais uma curiosidade...). Onde é que eu ia? Ah! Sejam filmes ditos "pastilha elástica" ou não, a verdade é que vou imensas vezes ao cinema.

MAS! Eis que surgiu uma solução mesmo à minha medida: um cartão, pelo qual se paga mensalmente, e nos permite ir até duas vezes ao cinema, por dia!

KingKard.net

É o King Kard. Pagam-se 13€ mensalmente (+ 5€ para o cartão, juntamente com a primeira mensalidade) ou, se preferirem, pagam logo a anualidade (tem um ligeiro desconto).

Podem utilizá-lo e adquiri-lo nos seguintes cinemas:

LISBOA: Alvaláxia, Monumental-Saldanha, King, Fonte Nova, Nimas, Ávila
PORTO: Cidade do Porto, Nun’Álvares
COIMBRA: Avenida
SANTARÉM: Feira Nova
ALCOCHETE: Freeport

Eu já tenho o meu! E agora não tenho tempo para mais, que vou à sessão das 21:30!

5 Comentários:

Blogger virtual_moon said... (8:43 da tarde)

Olá!
Pois é!Lá criaram mais um cartão.
E à pala de duas pessoas que conheço, que logo aderiram, no espaço de uma semana fomos umas 4 vezes ao cinema.
Coitadinhos de nós que resolvemos não aderir porque com a média mensal de idas ao cinema não pagava o valor mensal do cartão.
Pois claro que não!Otária!
Pronto, convenceram-me!
Lá vou ter de aderir :-P

 
Blogger Kitty said... (9:36 da tarde)

Estás a ver, é por esse tipo de comentários que depois dizem que as "gaijas" são exageradas... 4 vezes numa semana ao cinema! Totalmente falso... desde que temos o cartão eu só lá fui 3 vezes, se ele te arrastou mais alguma que culpa tenho eu!!! :P

Se não os podes vencer: junta-te a eles! ;-)

 
Blogger virtual_moon said... (6:06 da tarde)

Olá!
Confesso que depois de publicar o post, percebi que não eram 4 mas sim 3 ...
Mas foi tudo na mesma semana :-p

E por falar em cinema, qdo é que vamos outra vez?

 
Blogger Kitty said... (6:11 da tarde)

:-)
Já estás a sentir falta!!!! O G. agora tem que estudar, mas por mim é quando quiserem!!!! ;-)

 
Blogger Zheng junxai5 said... (4:15 da manhã)

zhengjx20160426
supra footwear
adidas outlet store
louis vuitton purses
ray bans
michael kors outlet
adidas yeezy
instyler
louis vuitton bags
coach factory outlet
louis vuitton outlet stores
louis vuitton handbags
polo ralph lauren
michael kors outlet
louis vuitton handbags
cheap ray ban sunglasses
ghd hair straighteners
coach outlet online
louboutin shoes
michael kors outlet clearance
fitflop shoes
abercrombie and fitch
michael kors handbags
abercrombie outlet
michael kors outlet
louis vuitton outlet online
coach outlet clearance
oakley outlet
nike uk
ray ban sunglasses
true religion outlet
fitflop shoes
ray ban sunglasses uk
replica watches
michael kors outlet clearance
timberland boots
coach outlet online
christian louboutin sale
ray ban sunglasses
louis vuitton handbags

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place