Kitty's Place

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Vistas

Nada como ter uma janela para alegrar a vista ou simplesmente descansar os olhos por uns segundos, já que isto de passar um dia inteiro a olhar para um PC é bastante cansativo para a visão.

Felizmente tenho uma janela que até tem vista para o jardim do Campo Grande. Podia ser pior – se fosse do outro lado do edifício só veria prédios...
O único senão é que estou temporariamente neste local. Quando terminar o projecto vou para a minha secretária e assim sim, fico sem janela. Entretanto, aproveito!

No comentário ao post anterior lembrei-me de uma cena passada aqui do jardim que deu para rir bastante...

Foi durante o Euro 2004, ou talvez não. Já era Verão, com certeza.
De repente, o J. recebe um telefonema e foi dizendo ao seu interlocutor que esperasse um bocadinho. Veio “pendurar-se atrás de mim”, para poder ver a janela... Entretanto exclama que já tinha visto e volta para o telefone. Quando desliga a curiosidade é geral: afinal o que se passa lá fora?!

Era uma estrangeira (dedução nossa) que estava a apanhar banhos de sol deitada no jardim, com uma certa particularidade: estava NUA!

Encostado ao muro de um dos túneis aqui de Entrecampos estava já uma vasta audiência, masculina é claro... De tal forma, que se sentiu incomodada, vestiu-se e lá se foi embora...
Ainda a voltei a ver, noutro dia, a apanhar o seu banho de sol, mas desta vez já tinha roupa interior...

E pronto... Pode ser o jardim do Campo Grande, podem ser apenas prédios. A verdade é que nunca se sabe as vistas que uma janela nos reserva!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said... (6:28 da tarde)

Quando soube que a digressão dos U2 foi adiada (é verdade... dia 14/08 é boca) nem a estrada que está em frente à minha janela tem mais piada.

PS: Quando te cansares de olhar para a esquerda, olha para a direita.

Ah pois é!!!!

Ass: alguém que sabe o que está à tua direita quando tens os jardins do CG à tua esquerda.

 
Blogger Kitty said... (7:03 da tarde)

Ai Sr. Anónimo, não me diga uma coisa dessas...

SIM! EU SOU UMA GRANDE FÃ DOS U2!
Só não sou é fanática (ou então sou, eu é que não ligo a factos históricos, nem sequer me recordo do nome do Bono, portanto já podem ver. Por outro lado, se este ano não vierem cá e forem a Espanha podem ter a certeza que lá estarei!)

Ah! É claro que também olho para a direita! Tenho que ver as caras do pessoal que chateio constantemente! :)

 
Anonymous Anónimo said... (9:44 da manhã)

A tournné foi adiada devido à doença de um familiar de um elemento da banda.

Espero que não tenha sido cancelada...

 
Blogger Kitty said... (10:45 da manhã)

Não sei...

Na rádio, hoje de manhã (dia 7), disseram que apenas foi adiado o dia em que anunciavam a digressão - agora é dia 29 de Janeiro - não o dia do concerto, que esse se mantinha. É esperar para ver...

 
Anonymous Anónimo said... (9:19 da manhã)

Srº(ou srª) Anónimo e Madame Kitty...
A digressão não foi cancelada... (calúnias)
Bono Vox - Paul Hanson
G.

 
Blogger Kitty said... (2:21 da tarde)

Não é Madame! É Miss! Madame é a minha colega L. (eu depois explico porquê).

Bom, espero bem que não... Ver para crer!
Por isso é que não me preocupo em saber certas coisas, já sei que me ajudas se for preciso! :P

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place