Kitty's Place

quarta-feira, janeiro 05, 2005

TPM ou quando o Tico e o Teco se zangam

Estou para perceber se há certos dias que passam por nós, sem darmos conta, ou se nós passamos por eles, sem nos aperceberemos, ou é a mesma coisa?

Hoje é um desses dias. Não vale a pena.

Tão depressa vegeto num estado de irritação latente, estilo bomba-relógio, daqueles que basta alguém espirrar que me dá vontade de gritar com todos (quando o Tico e o Teco chocam um com o outro) ou, por outro lado, sinto-me completamente apática, que parece que tenho ar no lugar do cérebro (quando o Tico e o Teco vão de férias).

Nestas alturas resta-me esperar que o dia passe rapidamente por mim (ou será que sou eu que passo por ele?) e que o Tico e o Teco se reconciliem, porque caso contrário nem eu me aturo amanhã...

6 Comentários:

Blogger Nanita said... (10:31 da manhã)

Já se reconciliaram... (vou sair de fininho, que isto nunca se sabe) :P

 
Blogger e. said... (11:10 da manhã)

Kitty,
que tal olhares para fora da janela (espero que tenhas uma.. eu aqui onde estou tenho vista para a Serra de Sintra!) e apreciares o sol? E apreciares o facto de estares e viva e com saúde (espero)? E se apreciasses este dia por estas duas gajas que postam frequentemente no teu blog? E se apreciasses o dia POR TI? O Tico e o Teco estão de mal?? Coloca-os numa "sala privada" durante 5 minutos e eles q se F@d&m um ao outro até que te deixem em paz!!! LOL

Hoje estou feliz, já vou "postar" porquê!

 
Blogger Kitty said... (11:20 da manhã)

Felizmente tenho uma janela, mesmo aqui ao meu lado. Não é para a Serra de Sintra, é aqui para o jardim do Campo Grande, sempre é verde! :)

Falando no jardim do Campo Grande lembrei-me de uma história divertida...

Entretanto acho que já se entenderam... O que não quer dizer que a qualquer momento tenham um ataque de mau feitio...! Ih! Ih!

Boa disposição é o que se quer, mas as hormonas nem sempre deixam...! Hoje já tou melhor ;)

Beijinhos :)

 
Blogger Nanita said... (11:25 da manhã)

Eu quando estou de mau humor COMO... nada como a comidinha para apaziguar! Hum... pergunto se tenho estou perante um vício?

 
Blogger Nanita said... (11:28 da manhã)

Eu quando estou de mau humor COMO... nada como a comidinha para apaziguar! Hum... pergunto se tenho estou perante um vício?

 
Blogger Kitty said... (11:36 da manhã)

Bom... se só comes quando estás de mau humor não é vício (a não ser que estejas sempre de mau humor)... Deve ser mais um caso do foro psiquiátrico! Brincadeirinha! :)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place