Kitty's Place

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Prendas originais

Lá passou mais um anito. Este ano tive uma prenda curiosa acompanhada de um postal também ele singular.
Este último deve a sua originalidade graças ao material em que foi feito (parece, ou é, uma folha de madeira - obrigada por o terem partido antes de chegar às minhas mãos!...).

Quanto ao presente, foi um acidente que marcou a sua originalidade! O sistema de informação funcionou perfeitamente e como o pessoal sabe que eu vou para a neve, pela primeira vez, compram-me um polar da Nike, azul, mesmo fofinho.
Qual é a novidade, perguntam vocês, é só uma peça de roupa, não é? Pois, só que foi queimado, por um cigarro, antes de chegar às minhas mãos e depois de sair da loja... Ninguém queria acreditar no que se tinha passado! Lá investigaram o papel de embrulho e lá estava o buraco comprovativo do crime...

Eu bem lhes digo a toda a hora para deixarem de fumar, mas ninguém me liga, depois dá nisto... Mas lá que foi engraçado ver a cara deles encavacada, foi!

5 Comentários:

Blogger virtual_moon said... (6:32 da tarde)

Bom, vamos lá começar!
Quanto ao postal, nós não o partimos, quer dizer... pelo menos de propósito ... o dito é que era muito frágil!

Quanto ao polar, confesso que nunca ri tanto com um presente! Ora aqui está uma coisa que nunca imaginei que pudesse acontecer ... mas a verdade é que acontece, o buraquito no saco e no papel de embrulho lá estava a comprovar.

E depois do momento de boa disposição que este incidente proporcionou, só resta esperar que o consigam trocar! :-D

 
Blogger Kitty said... (6:51 da tarde)

Pois, eu também não disse que foi de propósito... Mas lá que ficou partido, ficou... :(

Eu também nunca pensei... nem sabia bem o que havia de dizer quando vi que estava queimado...

Quero-os ver convencer a sra. de que compraram aquilo assim. Não vai ser nada fácil!

 
Blogger Kitty said... (11:54 da tarde)

E não é que a M. convenceu a sra. da loja que realmente já tinha comprado aquilo assim?! Esta rapariga tem cá uma técnica de persuasão... cuidado com ela!

É caso para dizer que faz parte do grupo restrito de pessoas que conseguem vender "Kunami", nem que o preço seja "upa, upa, puxadote"!

 
Blogger Nanita said... (9:26 da manhã)

Diz lá que a MMS que recebeste da je também não foi uma bela prenda? :P Ok, foi uma prenda baratuxa, mas é o que se pode arranjar...

... é a vidinha!

 
Blogger Kitty said... (12:08 da tarde)

Cara Nanita, é claro que foi! E o ser baratuxa? Ora... as melhores coisas da vida não custam dinheiro ;)

OBRIGADA! :)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place