Kitty's Place

quinta-feira, janeiro 27, 2005

O desafio Dildico em PT

Ontem desafiei o Dr. Ovos a responder ao questionário dildico que anda por aí a percorrer a blogoesfera, ao que ele me respondeu: "olha traduz isso para portugues e eu respondo! estou numa de ser nacionalista hoje!".

Eu acho que ele está a tentar escapar-se às respostas, não vos parece?!

Sendo assim, cá vai a tradução do famoso questionário, para que não haja qualquer problema! Se desta vez o Dr. Ovos não quiser responder é porque quer mesmo fugir com o rabo à seringa!

1. Já usaste brinquedos ou outras coisas enquanto praticavas sexo?
2. Considerarias a hipótese de utilizar vibradores ou outros objectos sexuais no futuro?
3. Qual é a tua fantasia sexual mais perversa que ainda não realizaste?
4. Quem te ofereceu este vibrador?
5. A quem o vais oferecer?

Hum, que tal? Não ficou muito mal traduzido, pois não?

9 Comentários:

Blogger AMC said... (10:51 da tarde)

A não ser que ele te diga que tens de traduzir em Ovês...;-)

 
Blogger Kitty said... (11:15 da tarde)

Ei! Não vale dar ideias dessas e de qualquer forma não conheço esse idioma! Tem que ser ou PT ou EN! :P

 
Blogger Pecola said... (11:29 da tarde)

eheheh mais nada! =oP Se o Maomé foge à montanha.. a montanha atira pedras ao Maomé. :P

 
Blogger Kitty said... (11:47 da tarde)

Tem que ser! E também se podem atirar ovos, caso seja necessário! ;-)

 
Anonymous Anónimo said... (9:34 da manhã)

Curiosidade...?
G.

 
Anonymous Anónimo said... (11:32 da manhã)

Bem, a respeito da tradução... um 'dildo' não é um vibrador, é um instrumento passivo.

 
Blogger Kitty said... (12:00 da tarde)

Bom, eu sei que 'dildo' não é igual a vibrador, mas foi o que me pareceu melhor! Aliás, dei-me ao trabalho de consultar o dicionário que apresenta a definição:

Dildo = Pénis artificial

 
Blogger Miss Titi said... (4:39 da tarde)

;) ;) ele é um fraquinho....faz de conta que nao vê...mas eu vou chatea-lo..ele vem cá mais cedo ou mais tarde.. :)

 
Blogger Kitty said... (7:10 da tarde)

Pois, pois, estou a ver que é dos que "falam, falam, falam" mas depois na hora H NADA! LOL! ;-)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place