Kitty's Place

quarta-feira, janeiro 26, 2005

E se um desconhecido lhe oferecer...

... um Dildo?! Isso até poderia ser Impulse*, mas é também um grande azar!

Estava eu a limpar o pó aqui do espaço – olhem lá para o canto superior esquerdo, já começa a acumular algum cotão (olharam?) – quando tocaram à campainha.

Era uma encomenda, trazida por um estafeta bastante luminoso, que me alertou que, se não aceitasse a mesma, corria o rumor que o Santana ganharia as eleições mais facilmente!

Lá tive que aceitar o pacote. Quando abri o dito qual não foi o meu espanto: era um Dildo!

1. Have you ever used toys or other things during sex?
Espetar as unhas nas costas do Gato chega?

2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
Depende, se cair na monotonia quem sabe… ;-)

3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?
Hum... tem que ter o G., que tanto pode ser entendido como o Gato ou como o “G Point” ou em português – o ponto G. Ah! E com chantilly à mistura também dava jeito!

4. Who gave you this dildo?
Os, felizmente, regressados à blogoesfera: Luz e Sombra. Posteriormente a querida Primula também me presenteou com um (ando assim tão desesperada?!)

5. Who are the ones to receive this dildo from you?
Por constantes tentativas de demonstração da superioridade do homem (sempre falhadas, como é óbvio) nomeio o Dr. Ovos (é o Dr. Ovos não a Miss Titi) e o Kabum.
Porque os amigos e os afilhados dos amigos servem para estas coisas nomeio também a Nanita e a Leila!

E pronto, por mim o Santana já tem a vida dificultada!

*Alguém se lembra deste anúncio? “E se um desconhecido lhe oferecer flores? Isso é Impulse!”

8 Comentários:

Blogger e. said... (10:33 da manhã)

"Lá tive que aceitar o pacote. Quando abri o dito qual não foi o meu espanto: era um Dildo!"

hmmmm...

antes Aceitar o pacote que Levar No pacote... digo eu... sou mesmo ordinária às vezes, ai ai...

 
Blogger Kitty said... (10:36 da manhã)

Deixa lá que não és a única!
Só não te enviei o pacote, depois de devidamente limpinho, é claro, porque achei que ia ficar um post esquisito no teu blog! ;)

 
Blogger Ricardo Garcia said... (3:18 da tarde)

Podemos dificultar-lhe a vida, mesmo sem dildo? É que não me faz grande falta...

 
Blogger Kitty said... (4:58 da tarde)

Sim, todas as estratégias são boas para lhe dificultarmos a vida! E como é que sabes que não te faz falta?! Hum??? Nunca se sabe se a tua cara gémea gostaria de receber um! Brincadeirinha! :-)

 
Blogger Pecola said... (9:13 da tarde)

eheheheh

ps.. ai fizeste.me sentir velha com essa do impulse.. =oP

 
Blogger Kitty said... (9:43 da tarde)

AH! Finalmente! Eu a pensar que ninguém reconhecia o anúncio... Estamos a ficar "cotas"... ;)

 
Blogger mfc said... (1:59 da manhã)

As não respostas subtis como é obrigatório num inquérito destes.
...e com muito humor.
Parabéns.

 
Blogger Kitty said... (6:23 da tarde)

:-)

Thanks!

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place