Kitty's Place

domingo, janeiro 09, 2005

27

Não foi nada fácil escrever este post. Parece que fica sempre qualquer coisa de fora...
Cliquem para ampliar. Origem das fotos: ou são minhas ou o Google ajudou!

As fotos, com excepção da primeira e da última não têm ordenação. Estão assim dispostas, mas se baralhássemos tudo não fazia diferença :)

Legendas

1. Porque sem os meus Pais, o G. e os meus amigos não seria o que sou hoje: a primeira foto vai para eles;

2. A Kitty quando era pequenita;

3. A bela praia do Portinho da Arrábida. Já naquela altura era gelada...;

4. Estão a reconhecer o jeito traquina de agora? Já vem de longe;

5. Quer se goste ou não, onde habitamos também tem influência no que somos, e eu já moro à 27 anos no Barreiro;

6. Para o melhor e para o pior: SLB SEMPRE;

7. Walt Disney: o que seria a animação sem ele?

8. Devorava desenhos animados. Levantava-me às 7 da manhã, aos fins de semana, só para ver tudo. Das séries que deixa mais saudade é o "Era uma vez a vida". Continuo a gostar de animação mas levantar-me tão cedo é que não!;

9. A vida é mágica e uma ilusão bem feita também. Lembro-me de ver todos os espectáculos do David Copperfield e quando veio a Portugal lá estava em no Pavilhão Atlântico. Alguém ainda se lembra do Webster, o seu fiel pato? Deve ser dos truques mais simples, por isso mesmo é o meu preferido!

10. Embora hoje em dia já não seja fã como já fui, não posso negar que já tive uma grande paixão pelos Guns;

11. Se me pedirem para eleger o grupo de que mais gosto só há mesmo uma hipótese de resposta: U2;

12. Foi com esta senhora que aprendi a devorar livros. Ainda hoje adoro um bom policial de Agatha Christie. Só uma vez é que consegui descobrir quem era o assassino antes de terminar o livro, mas pronto...;

13. Há certos e determinados filmes que só mesmo no cinema, outros então, nem na televisão deveriam ser passados (assim de repente, estou a lembrar-me do "Alexandre");

14. Sou maluca por gelados...;

15. ... E adoro chocolates. Estes querem-se simples, de preferência chocolate amargo. As excepções são os Toblerones e os After Eight;

16. Se puder beber (isto é, não sou eu que levo o carro) cai sempre bem um martini;

17. Reciclar, Reutilizar e Reduzir;

18. Porque sou anti-tabagista convicta (se o fumo não me incomodasse... ainda toleraria...);

19. Sim, sou gaja. Não posso entrar nem na Lanidor, nem na Fnac. São dois pontos fracos...;

20. Porque sou "croma dos PC's", mas digam lá se não dá jeito, de vez em quando, ter uma croma à mão!;

21. Adoro golfinhos. São criaturas magníficas;

22. Adoro o mar, nadar, brincar na água;

23. Odeceixe - praia de eleição (pena a água ser tão fria, por vezes - pelo menos assim a praia não tem tanta gente!);

24. A par dos golfinhos adoro aves. Como é que criaturas tão horríveis, quando nascem, ficam tão bonitos?

25. Porque a vida sem humor não funciona. Um sorriso acalma. Uma gargalhada sonora inebria;

26. Amor. Amor pelos meus pais, por ti, G., amor pelos meus amigos, pela natureza.

27. E esta é a Kitty!

5 Comentários:

Blogger Gotinha said... (11:42 da tarde)

Prazer em conhecer a Kitty um pouco melhor!!!
E também sou louca por gelados e por chocolate amargo... chlép!!!

 
Blogger Kitty said... (11:55 da tarde)

Alguém que me compreende! :)

 
Blogger Gotinha said... (11:57 da tarde)

Fiquei taão lambuzada com o gelado que me esqueci de te dar os PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO, miúda!!!!

 
Blogger Nanita said... (9:27 da manhã)

Ora aqui está uma infinidade de coisas que partilhamos:
fomos colegas de faculdade e apesar de já não nos vermos há muito tempo ainda mantemos o contacto, adoro chocolates, também já me chamaram a cromita dos pc´s, reciclar é uma religião, tabaco não obrigada... mas não podias ser perfeita... porque raio tinhas tu de ser do SLB?

 
Blogger Kitty said... (11:17 da manhã)

Gotinha, deixa lá... quando estou a pensar em gelados ou chocolates também fico no mundo da lua ;)~

Nanita, e digo mais: SLB FOREVER! :)

Obrigada a todos.

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place