Kitty's Place

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Votem

Ao contrário do que poderiam pensar, este post não se trata de um apelo ao voto nas próximas legislativas. Trata-se de algo bem mais egocêntrico.

Perguntaram-me porque é que não punha uma foto minha no blog. Eu disse PORQUE NÃO.
Disseram-me que devia deixar isso à consideração da malta. Eu disse PODE SER.

Portanto, se vos apetecer, façam favor de votar, no inquérito que se encontra no lado direito, na vossa preferência:

  1. O bonequinho que já está no blog, que injustamente foi apelidado de macaco;

  2. Uma foto minha, sabendo que irão ficar traumatizados para o resto da vida (pelo menos ficam com material para os vossos filhos comerem a sopa toda).
Você decide! (lembram-se desse mítico programa?)

Eu prometo (estamos na época das promessas...) ser democrática. No entanto, vou adiantando que prefiro como está...

BOAS FESTAS!

13 Comentários:

Anonymous Anónimo said... (9:46 da tarde)

Voto na fotografia da gata, se bem que deviamos ter a oportunidade de a ver, de modo a podermos votar em consciência.
JC

 
Blogger Kitty said... (11:59 da tarde)

Ih! Ih! Eu disse que era democrática, não disse que era perfeita!!!

Votar em consciência nos dias que correm?! Isso já não se usa!!!! ;)

 
Anonymous Anónimo said... (1:14 da manhã)

como é que podemos ver a votação sem termos que votar outra vez (pois isso é batota)?
JC

 
Blogger Kitty said... (1:27 da manhã)

Não podem! :)
Mas se votarem duas vezes seguidas, em princípio só conta uma vez.

 
Blogger Nanita said... (1:59 da tarde)

Eu até ja conheço a gata... mas só para a irritar votei na foto da gata!

 
Blogger e. said... (3:24 da tarde)

E se houver uma terceira opção de voto?
Já viste a minha foto?
Pessoalmente acho que não era capaz de colocar nada mais evidente da minha pessoa.. mas isso são opiniões pessoais, e além do mais aquela foto disfarça bastante bem as duas verrugas que tenho! ;-)

 
Blogger Kitty said... (4:41 da tarde)

Bom... comprometo-me a colocar uma foto minha, da cara, não do pé, que esse já conhecem - ainda não o viram? procurem-no por aí!

Agora o que vai revelar, isso já são outros pormenores.
De qualquer forma essa opção tem que ganhar.

Merry Christmas!

 
Blogger virtual_moon said... (5:45 da tarde)

Olá!!
Bem! Podes sempre por aquela tua foto gira com a gaita. :-)

 
Blogger Kitty said... (12:14 da manhã)

A foto com a gaita?! Ó maria, o que é que a malta vai pensar de mim???!!!!

Não liguem, a virtual_moon já tinha bebido uns copos a mais quando escreveu o comentário :P

 
Blogger virtual_moon said... (2:02 da tarde)

Com copos a mais? Quem eu?!
Pois, pois! Eu eu era ...
Se pedirem muito, posso por aqui a foto :-P

 
Blogger Kitty said... (2:22 da tarde)

E se pedirem mais eu ponho umas tuas que mostram bem quem é que estava pior! Ih! Ih! :P

Ah! e não te esqueças que posso sempre apagar os comentários (e a foto estava na minha máquina)!

 
Blogger muh'adib said... (9:26 da tarde)

É pá! Essa coisa de foto no blog até parece coisa minha. Realmente não faz mal nem bem, mas ajuda a indentificar quem escreve... que relamente imaginar que quem escreve é o "macaco" tem muito que se lhe diga. Mesmo ao Darwin!
Voto no "Sim".
:)

 
Blogger Kitty said... (1:35 da manhã)

E pronto, mais um contra o "macaco" :(

:P

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place