Kitty's Place

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Vizinhos

Tenho a infelicidade de morar num apartamento. É realmente uma infelicidade porque o meu prédio apresenta, provavelmente, a maior concentração de malucos, per capita, do país, quiçá do mundo (excepção feita às instituições psiquiátricas, como é óbvio).

Geralmente não gosto de música techno ou electrónica e porquê? Porque desde tenra idade (ou tenrinha, que ainda não estou assim tão dura!) o meu vizinho do lado, chamemos-lhe A, gostava de por a música no máximo, quando os pais saíam de casa. O prédio parecia que entrava em obras, não sei se me faço entender...
Lembro-me até que, por vezes, ligava o som no máximo, abria a janela, ia lá para baixo encostar-se ao carro da família e ficava a ouvir a música que gritava cá de cima (moramos no terceiro andar)...
Agora já nem os pais respeita. Basta lhe apetecer e liga a música aos urros. De vez em quando leva com a banda sonora do Sr. dos Anéis para aprender (isto porque não acredito que ele consiga apreciar a mesma).

Por outro lado, o pai do A, o sr. B, requer um certo cuidado... Dependendo da hora a que nos cruzamos com ele podemos ficar automaticamente alcoolizados, apenas pela partilha do ar...

Para completar o ramalhete, a mãe do A, a sra. C, resolveu que seria interessante andar de saltos, mal se levanta, até ir trabalhar. Esta semana tem sido uma verdadeira tortura.
Levanto-me às 7 da manhã e enquanto estou a tomar o pequeno almoço oiço o som dos sapatos a trotearem pela casa (chegam a ser uns 20 minutos de tortura - ainda bem que ela sai primeiro que eu).
Já é difícil sair da cama com este tempo e, ainda para mais, aquele martelar fica na cabeça para o resto do dia. Será que ninguém lhe pode oferecer uns chinelos, em vez das meias habituais?

E isto são só os meus vizinhos do lado: uma família com quatro pessoas onde só se aproveita uma, o D, que é o irmão do A...

Fico-me por aqui, não quero que este seja o "Never-ending post"...

4 Comentários:

Blogger Nanita said... (10:31 da tarde)

Já eu quase moro sozinha... em 8 apartamentos apenas 3 estao ocupados!!! Qualquer dia o prédio é TODO meu.
AHAHAHAHAHAH (risada mequiavélica)

 
Blogger muh'adib said... (11:12 da manhã)

Eu por outro lado, para alem de morar sozinho vivo no ultimo andar :) Nao chega cá a cima o barulho e tenho a vantagem de ver os cromos á distancia.

--
http://rodeios.blogspot.com

 
Blogger Kitty said... (1:06 da tarde)

E a infelicidade continua... cá estou eu, nesta bela manhã de sábado (o facto de ser uma da tarde não altera que para mim seja manhã, já que me levantei à pouco tempo) a ouvir o martelar do vizinho do lado...

Nanita: isso não será, por ventura, parte de um plano maligno para dominares o mundo, pois não? Bem que podiamos trocar, vens para cá uns tempos para apreciares a qualidade dos bichos...

Muh'adib: eu também moro no último andar... mas neste caso não me serve de nada. Os cromos estão logo aqui ao lado... :(

 
Blogger Nanita said... (10:15 da tarde)

kitty acabaste de me dar uma ideia... vou começar a pensar nisso!

humm... moramos todos no último andar... coincidência ou maos um caso para os x-files?

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place