Kitty's Place

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Sinais

Estava eu a vegetar em frente ao pequeno almoço – sim, às 7:00 da manhã, antes de sair de casa, o máximo que me é possível é a imitação da espécie vegetal – quando me apercebi que iam dar as notícias.
Ah! Que grande espanto. A notícia de abertura foi a vitória do FCP, a segunda notícia foi a derrota do Benfica, em terceiro a Casa Pia e, por fim, a notícia que referia que o Presidente da República iria receber Santana Lopes.

Desta vez surpreenderam-me: até o futebol consegue superar a Casa Pia! Com essa apanharam-me, ou então não, é mesmo só o meu mau feitio...

É claro que outras questões de relevância para o país nem sequer são tidas em conta. Até porque a importância que poderiam ter é relativa. As massas querem outro tipo de espectáculo, de modo que, as minorias que se lixem.

Eu vi logo que o dia não augurava grande coisa: estava a chover, o trânsito estava simplesmente caótico (será que ninguém aprende que piso molhado é diferente de piso seco?!), o futebol a chatear a cabeça de quem tem uma águia no coração e ontem o carro ficou estacionado num local diferente do habitual (lembro-me de ter pensado “Amanhã não te vais lembrar onde tens o carro” - dito e feito, saí de casa e voltei à direita, como habitual, mas o raio da viatura estava para a esquerda...).

Portanto, sinais que qualquer vidente saberia interpretar sabiamente: tremor de terra!

Não foi o abalo sentido que me incomodou. Contudo, uma pessoa chega a casa, quer ver um bocadinho das notícias e o que ganha como presente?! Um rol interminável de pessoas a dizer que tinha sentido isto e aquilo e telefonado para não sem quem... PLEASE...

Ainda bem que tenho TV Cabo!

3 Comentários:

Blogger e. said... (10:17 da manhã)

Sabes o melhor nesses dias? Ver as notícias só no dia seguinte!! ;-) Garanto que apanhas muito menos com essa seca tremenda, eu hoje de manhã no canal 5 da TvCabo ;-) Só ouvi uma referência pequeninita!!!

Bom Dia!

 
Blogger Nanita said... (9:51 da tarde)

Para falar a verdade eu senti mais do que ouvi falar na tv... telvez porque não veja muita tv (excepto aos domingos nos quais tenho vegetanço já marcado).

 
Blogger Kitty said... (12:16 da manhã)

Se, às vezes, não me sentisse habitante do planeta Namec, realmente, deixava de ver as notícias na televisão...

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place